quarta-feira, 30 de julho de 2008

Conexão SP-Cam

Jardins+Chandon ...


Será no próximo dia 17 de agosto, um domingo, a edição 2008 do animado passeio Promenade Chandon, no bairro dos Jardins em SP. O evento deste ano cresceu e agora conta com a participação de 39 lojas espalhadas entre as ruas Haddock Lobo, Oscar Freire, Bela Cintra, Vittorio Fasano, e ainda 21 restaurantes selecionados com cardápio especial em homenagem ao espumante.
As ruas são forradas com carpete verde e decoradas com palmeiras na cenografia de Felipe Crescenti; a trilha sonora é assinada por George Freire. O diretor artístico Cacá Ribeiro também providenciou mímicos e caricaturistas para divertir quem passar por lá.
Para ver todas as lojas e restaurantes participantes do domingo animado, além de imagens do que rolou nas edições anteriores, é só acessar o site do evento !


Já recebeu seu convite ? Porquer andar na rua com carpete verde é free, mas entrar no coktail com chandon avontade das lojas participantes só com pulserinha ...

Vem dar um rolé também ? Tim-Tim !

Na foto, ilustração da capa do convite feito por filipe jardim - informações do site do evento diz ser um souvenir de arte, uma ilustração para ser guardada, viu, reserva logo o fundo da sua gaveta que lá vem mais um papel para ficar esquecido ...

terça-feira, 29 de julho de 2008

HORA DO BLUSH


Para você que quer e gosta de rádios, não se esqueça de ficar ligadinho na Paradiso FM. Programas incríveis que vão mexer com o seu dia. Um dos melhores com certeza é o “HORA DO BLUSH”.
Apresentado por Isabella Saes e Luiza Sarmento, o programa serve como um contraponto ao stress da hora do rush. Com uma programação musical de extremo bom gosto e um casting de colunistas consagrados falando sobre cinema, viagens, saúde e beleza, além de dicas de lazer, notícias e muito humor, o programa promete falar ao motorista somente o indispensável. De segunda a sexta, das 17h às 19h.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Conexão SP-Cam

"O apartamento fica no térreo de um edifício antigo (no Brasil, antigo quer dizer anos 50). Atravessamos uma porta pesada, viramos à esquerda e caímos numa contradição: uma saleta enorme - quando é sabido que as saletas, por definição, são pequenas. A salinha ficou grande porque há espelhos por todo lado, do chão ao teto, refletindo um lustre de cristal um pouco menor do que a catedral de Chartres, cortinas pesadas como mármore e um deslumbrante busto marroquino, de mármore de verdade. O andar de baixo tem 150 metros quadrados. Guilherme achou pouco e comprou o de cima, com 180 metros. Cada centímetro cúbico está ocupado por bibelôs, peças de antiguidade, objetos artísticos, adereços, cadeiras, almofadas, tapeçarias, biombos, estatuetas, cinzeiros, revistas, tapetes de zebra com rabo e tudo, pufes, poltronas forradas de pele de tigre, porta-retratos com fotos das maiores amigas do proprietário, estantes com livros encadernados em couro, vasos de todos os tamanhos e formatos, troços, coisas, trecos. Orgulhoso, ele nos mostra um pequeno tinteiro recoberto com couro de crocodilo negro do Nilo, e com estabilizador, para o caso de o navio balançar - foi do Titanic. Guilherme sabe de onde cada objeto veio, quando o comprou e onde o viu pela primeira vez. Ele aponta tudo, e, estranhamente, não nos convida a sentar. Parece um tanto aflito quando ameaçamos tocar em algo. Esclarece que é proibido sentar nos sofás e cadeiras, para não amassar as almofadas de plumas. Também não se bate a cinza nos cinzeiros, para não sujar. Uma de suas muitas loucuras é ter a casa arrumada em excesso, arrumadéssima, repleta de flores e com suas centenas de objetos no lugar certo. Se um deles estiver um centímetro mais para lá ou para cá, ele, enquanto conversa, dá uns passinhos curtos e o põe no ponto exato em que deveria estar. Aos amigos, serve Black Label, que ele faz o sacrifício de tomar, às vezes.Champagne, nem pensar.Se vir um pote de margarina na microcozinha, é capaz de ter um troço. Comida, em sua casa, sob nenhuma hipótese - e empregada também não. Luiz, o faxineiro, vai uma vez por semana fazer a limpeza, e é proibido de emitir qualquer som enquanto trabalha… (.) Seguimos para um restaurante das imediações… (.) Terminado o jantar, acha melhor pegar um táxi, apesar de estar a cem metros de casa. Seguimos juntos no táxi, que faz uma volta imensa, pois o prédio dele fica na contramão. A última surpresa: Guilherme manda o carro parar na frente do Hotel Glória. E nos informa, como se fosse a coisa mais natural do mundo, que nunca, nunca mesmo, dorme no apartamento. Ele tem uma suíte permanente no Glória, e sempre dorme nela quando está no Rio. 'Faço como Mlle. Chanel, que morava na rue Cambon, mas dormia no Ritz.' Meu palpite: dorme fora para não desarrumar a cama."

É da Danuza Leão, achei por aí na internet, não é ótimo ? Queria conhecer esse apartamento !

sábado, 26 de julho de 2008

Descubra agora qual é a diferença entre o charme e o funk

Com o som de João Gilberto, todo cuidado é pouco. A produção do ItaúBrasil, série de quatro shows que o mestre fará aqui em agosto, mandou buscar o supertécnico de som japonês Ken Kendo, que trabalhou com João em Nova York.

Buchecha, o funkeiro, cantava no fim de semana no Olímpico, em Copacabana, quando... “uhhhh”! Faltou luz. A platéia esperou quase 30 minutos no breu, mas quando a energia voltou... cadê Buchecha?! Tinha ido embora.

Personagem do dia: Cristina Kirchner

Conexão RJ - SP

Se você é fã de Mario Bros, um dos games mais bem-sucedidos da história, vai adorar passear por um cenário real construído em tamanho humano.
.
A instalação de arte chamada “Landscape”, em exposição em Nova York, foi criada pela designer inglesa Antoinette J. Citizen, super fã do game.
.
As imagens ao lado mostram a reação infantil dos visitantes. Acho que ninguém resiste, né?! Adoro essa mulher que se agachou como se tentasse entrar pelo tubo verde que levava Mário e Luigi para outras telas.

Dizem que os turistas estão amando a internet sem fio na orla de Copacabana.
Acho difícil.
Porque o primeiro que abrir o laptop...

Acho pouco, como diz Di. A Ivete podia gravar um disco de covers da Madonna



Ivete Sangalo pretende entrar em estúdio nesse segundo semestre, mas ainda não se decidiu por qual disco. A cantora baiana teria dois projetos engatilhados: um disco infantil, em dupla com Xuxa, e um disco de bossa nova, dividido com Bebel Gilberto.

POST-SERVIÇO TE ESPERO NA CAM

Novo site traz cinco mil endereços de SACs
Cassius Lessa, dono do site NuncaMais.Net, de defesa do consumidor, pôs no ar o BuscaSac.com. A idéia é facilitar o acesso de internautas às empresas, fornecendo contatos dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) de mais de cinco mil companhias e produtos. Lessa espera atingir receita anual de R$1,5 milhão com publicidade.

Olha que tênis ótimo para ir a Combo.

Os ordinários


Esse homem maravilho do lado esquerdo é o editor-chefe da revista americana Men’s Helth (revista que a gente ama!!!). David, que é lindo de morrer, comprova o que a edição estampa em suas capas. Essa a gente vai ter que engolir.

Outro ordinário é o Dado. Filha da puta. Escroto até a morte, mas gato... Nessa foto ele está a cara de um daqueles modelos do Marc Jacobs. E olha que essa foto foi tirada na Livraria da Travessa, em um dia super ordinário.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Conexão SP-Cam

Nome Próprio !

Com Batman - Dark Knight monopolizando todas as atenções nos cinemas, é bem capaz que você não saiba que está em cartaz um dos filmes nacionais mais legais do ano: Nome Próprio. É verdade que ele não é um filme para qualquer um, mas é exatamente por isso que você deveria vê-lo.
Nome próprio conta a história de Camila, uma jovem que expõe toda a sua vida em um blog e dedica todo o seu tempo às palavras. Camila é intensa, vive os sentimentos acima da razão, não deixa de fazer o que deseja doa a quem doer. É escritora e personagem ao mesmo tempo, curtindo suas histórias e transformando as pessoas ao redor em inspiração para os seus textos.
Todo mundo que escreve em blog (ou em papel, ou na última folha do caderno de matemática) passa um tempo sozinho com seus pensamentos, indo e vindo de um mundinho que só existe dentro da cabeça, às vezes confortável, às vezes incomodo, às vezes transgressor. E é por isso que as chances de se identificar com Camila são grandes.
O filme começa quase como um monólogo, afinal a exposição pode levar a momentos de solidão difíceis de agüentar, mas conforme Camila vai rompendo barreiras, misturando o mundinho de dentro com o de fora, muitos personagens interessantes desfilam pela tela enquanto Camila busca o pedaço que falta dentro de si. Tem sexo, porres de caipirinha, banho de mar de madrugada e, principalmente, a liberdade de viver os próprios sonhos e ilusões sem medo do que os outros vão pensar.
O filme é baseado nos livros Máquina de Pinball e Das Coisas Esquecidas atrás da Estante da Clarah Averbuck. Ela foi uma pioneira nessa transição do blog para a literatura e com o cinema deu mais um passo na direção certa.
Quem interpreta a Camila é a Leandra Leal, numa atuação fora de série. Sabe aquela história de ator que se entrega de corpo e alma? É o que acontece. Só isso já valeria o ingresso, mas quem for assistir leva de brinde uma história interessante (muito próxima da minha e da sua) e a direção do Murilo Salles, que aposta mais uma vez em cinema para jovens… que pensam.
Nome próprio - site oficial(e aqui tem link para vários outros lugares).

Post gentilmente roubado de http://urbanistas.com.br/sp/

Conexão SP-Cam

"e foi encontrado dias depois, no chão de sua cozinha, com uma tesoura de cortar frango em uma mão e um pacotinho emburlhado no papel alumínio na outra ...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Lembra? "Personagem do dia: Courtney Love"

A Amy agora virou boneca de cera para museu. A pergunta é: a foto abaixo é ela realmente ou é a boneca?

CD Grátis

Quando vi esse anúncio do novo CD do Tom Zé, que pode ser baixado no site da Trama totalmente grátis, pensei em conversar isso com vocês. Imaginei como será esse novo mercado da música. Que os artistas vão ganhar dinheiro com show, a gente já sabe. Mas acho que também vai rolar muito isso: patrocinador oficial.



Samantha Schmütz sempre se surpreende ao ver uma criança dizer que adora Juninho Play, seu personagem menino no “Zorra total”. “Onde já se viu criança ver TV àquela hora”, pensa. Para acabar com a agonia, a atriz escreveu uma peça infantil, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, no Rio, na qual o marrentinho é protagonista.

O GLOBO: Por que você acha que Juninho conquistou as crianças?
É uma menina interpretando um menino, e isso é engraçado. Juninho é marrentinho, baixinho, parece um boneco. O quadro não tem nada de sexual, mas não acho que seja para criança ver. Por isso fiz a peça infantil. O personagem já fazia parte do meu monólogo, depois foi para o “Zorra” e agora entra no novo espetáculo.

Não tem medo de ficar marcada por um personagem só?
Não quero que isso aconteça. Um dia o Juninho acaba, nem que eu tenha que matá-lo. Quero fazer tudo, até papéis sérios. Estudo para isso.

Como você vira Juninho?
Visto um gorro com uma franja loura, ponho atadura para achatar os seios e uso um pênis de espuma.

Personagem do dia: Mariah

terça-feira, 22 de julho de 2008

Conexão SP-Cam

SP-RJ-SP


Hoje fui e voltei a cidade maravilhosa ! Acho que uma das coisas mais lindas do mundo é chegar no Rio de Janeiro pelo Santos Dumont em dia de céu azul e muito sol !

Coisa de ficar boquiaberto no janela, seja quantas vezes eu ví ou irei ver a paisagem da cidade, acho que sempre vou ficar emocionado ! Mesmo chegando no Santos Dumont e não no Galeão, como diz a letra da música, acho que deveria tocar "Samba do Avião" enquanto se sobrevoa a cidade !

Infelizmente o Santos Dumont perdeu um pouco do seu charme, o embaque-desembarque na pista com o Pão-de-Açúcar dando as boas vinda era impagável, agora é tudo fechado dos mundo dos vidros reflexivos contra o sol e a climatização eficiente do novo terminal ! Ok, faz parte ... Pelo menor na volta, com o por do sol, consegui um embarque na pista e dei tchau ao Pão-de-Açúcar !

A conexão SP-RJ-SP foi rapidinha, nem deu para matar saudades dos amigos cariocas, coisas da vida moderna, tomar café da manhã em São Paulo, almoçar trabalhando no Rio de Janeiro e estar em novamente em São Paulo escrevendo esse post ...

Olha a mais nova participante do nosso blog!


O T.E.N.C. agora tem a honra de ter um link direto com ela, isto mesmo, Rosa Maria Murtinho. Espero que esta linda parceria dure pra sempre. Parabéns a todos nós aqui da equipe por esta mais nova aquisição.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vi “Nome Próprio”. Dei uma força para o Murillo. E olha que bacana a nossa Leandra, que aparece em dois momentos.

Momento 1: Essa é para Di mostrar para o nosso amigo Edson. Artista que é artista vai à luta!

Momento2: A Revista da TV adora fazer a linha “não uso photoshop”. Mas veja como a nossa Leandra ficou a cara de uma paquita da Xuxa. Novinha, novinha... Tudo bem que ela não é uma mulher de muita idade, mas com cara de 12 anos??!!!

Capa do jornal O Globo: Lapa em desordem


Mas agora? Isso a gente já sabe há séculos!

Di, acho que roubaram sua idéia

Perucas polêmicas
Pode ser um serviço, mas resvala para o mau gosto. A dona Lucimar armou um varal de perucas na grade da Igreja Luterana, na Rua Carlos Sampaio, logo na saída do Instituto do Câncer. É uma mensagem.

Adoro! Para mim entra no quadro “produtos surreais” do No Caso

A Pepsi lançou no Rio e em São Paulo a Pepsi Twist 3. Trata-se de uma versão menos calórica do refrigerante (tem três calorias do suco de limão), mas com sabor mais parecido com o da Twist tradicional. O produto foi desenvolvido no Brasil e só será vendido no país.

Sempre quando vou ler alguma matéria de revista ou de jornal sobre a Madonna fico já preparado para alguma surpresa nas informações...erradas!


Desta vez foi o jornal O Globo, que quando não é o Tom leão ou o Carlos Albuquerque quem escreve, sempre vem coisa errada. Agora foi a CAPA do Segundo Caderno, que para esse jornalista André, Drowned foi depois de Confessions Tour (veja na foto). Outra é como eles, os jornalistas do Globo, já escrevem como se fosse certo a vinda dela para o Brasil. Leia esse texto do Joaquim Ferreira do Santos.
.
“Antes de Madonna, que só vem no fim do ano, chega às livrarias em agosto a sua biografia, “50 anos de um ícone”, de Lucy O’Brien. Sai pela Nova Fronteira. Revela episódios traumáticos e pouco conhecidos na vida da cantora, como a noite dos anos 70, em Nova York, quando foi agarrada na rua por um homem, armado, que a obrigou a fazer sexo oral.”

Invente, tente, faça uma noite diferente!

O povo tenta, mas eu acho que não acerta.
Érika Martins comanda o “Chuveiro in concert”, no Estrela da Lapa. “É um karaokê do rock. É só chegar, escolher uma música do cardápio e se jogar no palco”, convida. Ex-integrante do grupo Penélope e atual vocalista do Lafayette e os Tremendões, Érika rege a banda que acompanha ao vivo quem quiser se aventurar a soltar o gogó. Ela e sua banda ensaiaram várias canções para o público escolher. “Menina veneno” e “Perigosa” são algumas. Érika define o karaokê de rock como “uma deliciosa pagação de mico”.

E a gente acha que a Combo é a salvação da noite...

Amo muito tudo isso! Se preparem para se divertir (duplo sentido: na noite e ao ler esse texto da coluna Gente Boa, O Globo)

‘GRAÇAS A DEUS, É SEGUNDA-FEIRA!’
Um novo dia, além da sexta-feira, para fazer festa no Rio

O povo moderninho caprichou no figurino para dar pinta na festa “Na beca”, segunda passada, no Atlântico. A estudante Gabriela Ferreira, 20 anos, combinava cachecol quadriculado com sutiã de oncinha à mostra por baixo do casaco de zíper. “Oncinha tá in. Olha o meu scarpin de bico fino”, mostrava. In também estão os bottons – o hostess Bell Bilys usava um com a cara da madrasta da Branca de Neve – e as unhas vermelho-tomate.

Gente estilosa não faltava. Luciana Lima usava saia “imitação Chanel” e bolsa de brechó. Ela tomava caipirinha de frutas vermelhas ao lado do historiador Daniel Pimenta, que vestia blusa Marc Jacobs com desenho da atriz Dita Von Teese nua e a frase “Protect the skin you’re in”. O surfista Simão Romão e o empresário Roberto Peres preferiam um visual hip hop, com calças largas, correntes e bonés.

Uma festa paralela acontecia na calçada, onde a turma ia fumar cigarro. “Audrey Hepburn fumava, que que tem eu fumar?”, ria a produtora de moda Erica Lalór, toda de vermelho. Lá dentro, Bieta Lecompte bebia espumante em pé no balcão do bar e a pista começava a dar liga.
O DJ Babão garimpava raridades em sua caixa de vinis. “Aqui é música de preto total, de James Brown a funk melody antigo”, definia ele, com um disco da Banda Black Rio de 1977. Babão dividia as carrapetas com o DJ convidado Xavi, sob os olhares atentos de Gabriel Braga Nunes de bermudão, capuz e havaianas.
.
“Tô preparando minha lista, vou tocar black de raiz, mas Rolling Stones também, já que sou branco”, ria o ator. A onda por ali é cada um chegar com o seu laptop e tocar as suas preferidas. A atriz Thalma de Freitas, que inaugurou a moda na semana passada, ligou no meio da noite para avisar que comprou um mixer novo e que semana que vem bate ponto.
.
“Todo mundo faz festa na sexta-feira, quero ver fazer na segunda e pegar”, brincava Marconi Patterson. Ele a e hostess Clarisse Miranda, produtores de “Na beca”, transformaram o evento na boa do início da semana. “Não tinha nada pra fazer nesse dia e tava cansada de ir para as boates na função, fazer carão e ouvir dos amigos ‘preciso arrumar namorado’”, contava Clarisse. “Resolvemos fazer nossa própria festinha”.

Notinhas Te Espero na Cam

Comigo não, violão
Toda vez que a TV do cafezinho da Câmara mostra Patrícia Pillar em cenas mais ousadas na novela das oito da TV Globo, uns deputados gaiatos chamam o colega Ciro Gomes para ver.Mas Ciro não passa recibo. Fica na dele.
.
Serviço carioca
O Porcão Rio’s cobra R$12,50 por quatro fatias de abacaxi grelhado. 2. Um sanduíche de salmão no Canequinho levou 70 minutos para chegar à mesa. 3. “Olha a baixaria”, berrava pelo alto-falante a atendente do Trem do Corcovado em cima de uma turista que reclamava do serviço da estação.

A pegada brasileira
A escritora Camille Paglia esteve meses atrás na Bahia e semana passada encheu a bola de Daniela Mercury em artigo: “Me dei conta, ao ver Daniela em ação, de como fiquei entediada e desiludida com o entretenimento popular americano nos últimos 15 anos, quando Madonna se mercantilizou e perdeu a pegada.”

Ibope
“Malhação” teve média de 28 pontos anteontem. O número é recorde da temporada. Foi mais que “Ciranda de pedra”, que vem em seguida. A novela obteve 25 pontos.

PERSONAGEM DO DIA

A Lago nos 70.

.

domingo, 20 de julho de 2008

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Conexão SP-Cam

Hayón Studio


Tô amando o trabalho do espanhol Jaime Hayón !
Designer de primeiro faz um trabalho em cerâmica delicado e primoroso, com humor e muuuita sofisticação ! Objetos, móveis, lustres e decorações !
Vale um passeio pelo site http://www.hayonstudio.com/




quarta-feira, 16 de julho de 2008

terça-feira, 15 de julho de 2008

Nossa rena brasileira.

Conexão SP-Cam

Galeria Vermelho - Verbo 2008


Na terça-fiera fui na abertura da Verbo2008, na Galeria Vermelho. A Verbo é um evento de performance que ocorre anualmente, este ano na sua quarta edição, são fotos, instalações, performances, vídeos e still vídeos ...


No meio do público que lotava o local, todos no dress code de óculos de armações grossas e formatos grandes, muitos lenços no pescoço e claro, muita cara de conteúdo, fiquei pensando naquilo tudo que acontecia alí.


O que será que as pessoas realmente interpretam das artes performáticas e instalações ? Fora os que realmente são do mundo das artes, que lêem e estudam o assunto, o que será que o resto entende ? Ou será todos alí do mundo das artes menos eu ?


Assistir a uma performance onde uma fisoculturista de biquine branco fica fazendo poses para mostrar seus musculos no meio dom público, a mim não enriqueceu de nada, só me fez refletir "sou muito idiota de estar no frio de 15graus, no terraço a céu aberto sentado no cimento frio para ver isso" ??


Completo voltando ao parágrafo anterior, acho que realmente só ganha alguma coisa quem é pleno conhecedor do assunto, que pode ver o nome de um artista escrito na parede e já sabe a linha de pensamento e de ação dele, porque a mim, leigo nas artes, apenas apreciador, fica somente senções.


Ou será que é isso, nada entender, somente sentir ?


E se sentir errado ? Domingo passado, visitando a exposição de tecnologia que está no Itaú Cultural, observei duas obras, gostei e dei minha certa relevancia e me fez pensar alguns segundos, ao voltar no corredor tinha aqueles grupos de visita guiada, e parei para escutar a explicação da guia, nesse momento me senti o estudioso das artes, que lê o nome do autor e sabe o que esperar da obra.


Mas aí entendi, e senti outra coisa, então devemos sentir, gostar e não entender, ou enteder e gostar do que sentiu ?

Who´s that De Girl?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

É isso que eu chamo de "A Babel da Informação". Que tal amanhã você na capa?

Te espero na cam - Vídeos

“Movie Star” - Róisín Murphy

Di, o povo tá falando... e quando Di e o povo falam...

Saiu no Te Dou um Dado - http://fofoquinhas.uol.com.br/tedouumdado/
Daniel Castro informa que, nos bastidores de “A Favorita” há críticas à escalação de Claudia Raia, uma atriz cômica, para o papel da vilã Donatela e ao grande espaço dado ao jornalista Zé Bob, cujo intérprete, Carmo Dalla Vecchia, é amigo íntimo do autor.

Confira as categorias e os candidatos do 2º prêmio "Tudo de Bom de O Dia"

Aqui.

Você que estava louco pra saber quem era, aí está.

sábado, 12 de julho de 2008

Te Espero na Cam Games

Olha o novo joguinho do Flashpops! Nesse é preciso acertar os nomes dos artistas ou das bandas e depois o nome dos álbuns. Divirta-se!

Leia o que foi notinha da coluna Gente Boa, do Joaquim Ferreira do Santos.

Da atendente da Net para o assinante que reclamava do Vírtua: “Não podemos atendê-la agora porque seu cadastro está inconsistente”. “Inconsistente”, no dicionário do call center, quer dizer: “tá fora do ar no momento”.

Mudando de assunto...
Previsto para agosto, o capítulo de “A Favorita” em que o público ficará sabendo quem é a vilã, quem é a mocinha, terá tratamento de desfecho de novela. O texto já está escrito. Apenas os atores envolvidos na cena que revelará a assassina receberão o texto. Mesmo assim, só na véspera. Patrícias Pillar, Claudia Raia e Murilo Benício vão estar presentes.

Após 19 anos sem dar o ar da graça, Grace Jones acaba de lançar um disco novo chamado “Hurricane”.

Veja o clipe do primeiro single, “Corporate Cannibal”.

Tenho várias opiniões sobre isso.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Achei digno

Duas mocinhas empurravam o carro na Av. Rubem Berta, em São Paulo.
Quando...
Wagner Moura apareceu.
Ele estava indo gravar o programa de Marília Gabriela, mas fez questão de parar e ajudar
Fonte: jornal o Globo

Leia o que foi notinha na coluna Gente Boa do jornal O Globo

Um dos grafites mais bacanas da cidade atualmente é o da inesquecível vilã Odete Roitman, de “Vale tudo”, com direito a mecha branca e sobrancelha assustadoramente arqueada. Está no muro de uma escola pública na Lagoa — ali do ladinho da igreja Santa Margarida Maria e foi feita pelo grafiteiro Ment. “Infelizmente ela continua sendo o retrato do Brasil”, diz o artista.

Deu vontade de ver como é a arte desse rapaz?
Vá ao blog No Caso (http://no-caso.blogspot.com/2008/07/odete-vive.html), que foi o primeiro a comentar o assunto.

Os leões de Vera

Já tem título o livro em que Vera Fischer retoma sua biografia: “Um leão por dia”.
No ano passado, a atriz lançou “A pequena Moisi”, em que contava a infância.
O novo livro, que sai no final do ano pela Ed. Globo, fala da vida adulta de Vera, inclusive sobre seus relacionamentos com os ex, Perry Salles e Felipe Camargo.