terça-feira, 22 de julho de 2008

Conexão SP-Cam

SP-RJ-SP


Hoje fui e voltei a cidade maravilhosa ! Acho que uma das coisas mais lindas do mundo é chegar no Rio de Janeiro pelo Santos Dumont em dia de céu azul e muito sol !

Coisa de ficar boquiaberto no janela, seja quantas vezes eu ví ou irei ver a paisagem da cidade, acho que sempre vou ficar emocionado ! Mesmo chegando no Santos Dumont e não no Galeão, como diz a letra da música, acho que deveria tocar "Samba do Avião" enquanto se sobrevoa a cidade !

Infelizmente o Santos Dumont perdeu um pouco do seu charme, o embaque-desembarque na pista com o Pão-de-Açúcar dando as boas vinda era impagável, agora é tudo fechado dos mundo dos vidros reflexivos contra o sol e a climatização eficiente do novo terminal ! Ok, faz parte ... Pelo menor na volta, com o por do sol, consegui um embarque na pista e dei tchau ao Pão-de-Açúcar !

A conexão SP-RJ-SP foi rapidinha, nem deu para matar saudades dos amigos cariocas, coisas da vida moderna, tomar café da manhã em São Paulo, almoçar trabalhando no Rio de Janeiro e estar em novamente em São Paulo escrevendo esse post ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho essa vida moderna.

R disse...

É ISSO AÍ!!! Mas não esqueça dos amigos!!!