quarta-feira, 2 de julho de 2008

Conexão SP-Cam

Lounges SPFW - verão 2009

Aos fashionistas que não visitaram os lounges do SPFW, segue imagens dos 5 lounges by Rosenbaum Design - fotos: Douglas Garcia

WGSN: maior site de tendências do mundo, o lounge trabalhou com a macrotendecia NICE para 2009 ! No lounge foi criado uma casa completa, sala, cozinha, quarto e varanda num contexto onde a residente do local teria customizado todos os detalhes !



Restaurante FIAT: seguindo a referencia da campanha da FIAT Fashion Innovation Attitude de preto total e cores citircas neon, foi criado um ambiente sobrio o preto reinava absoluto ! Destaque para as casinhas do jardim, para comer sentado no chão em mesinhas tipo pic-nic com vista para o Parque do Ibirapuera !



Editora Globo - Marie Claire / Criativa: feito para ser uma biblioteca-lounge de hotel, espaço sem referencias que pudesse estar em qualquer lugar do mundo !



Melissa: seguindo a tendencia das comemorações da imigração japonesa em São Paulo, o lounge foi todo inspirado no Japão e na campanha de verão da Melissa "Jardins Secretos de Melissa" !Uma esteira rolante, igual a de restaurante japones, dava a volta no espaço carregando as melissas, nas paredes e pisos reproduções de papeis floridos de origami, ligando a referencia dos jardins da campanha, no teto o mapa do metro de Tóquio feito em neon e os paineis de leds dando movimento dos letreiros enlouquecedores de Tóquio !



Instalação FIAT: também seguindo a tendencia do Japão + Brasil, os FIAT Puntos foram pendurados na parede da bienal e customizados com desenhos que lembrassem mangas japoneses ! Criando um casal o Punto-Jo e Punto-Dan !





2 comentários:

Di disse...

Nossa, adorei tudo. Um luxo só. Amei!
Uma delícia de ver e de viver.

Di disse...

Fiquei sabendo por Jupter que foi o Atomick que fez. Melhor agora. √2 de tudo que é bom.