domingo, 15 de junho de 2008

Título da matéria do Ela, jornal O Globo: "TODOS QUEREM CANDÉ"

Quando você pensa que não é mais possível se surpreender com matérias inacreditáveis, sempre tem o caderno Ela para provar o contrário. Leia o confira.
Amigo de artistas como Caetano Veloso e Camila Pitanga, produtor de elenco carioca dirige programa erótico na TV, conta que só quis ter filho com Marina Lima e confessa: ‘As mulheres não me deixam ser gay’
.
Carlos André Horácio Salles, o Candé, tem 31 anos, é tijucano e não convida gente feia para suas festas, que costumam reunir o melhor “elenco” do país. Ele é produtor de casting, diretor e fotógrafo. Não é conhecido do público em geral, mas circula em grupinhos badalados, além de ser melhor amigo de algumas das pessoas mais famosas do país (inclua nessa lista Caetano Veloso e Camila Pitanga). Candé sabe paparicar e também é muito paparicado por artistas, modelos, promoters. É querido. Fofo, como até ele diz. Seu Jorge, o cantor, costuma dizer que Candé é o melhor “diretor de clima” do mundo.
— Acho que 70% do que dá errado em todas as histórias da vida vêm de um casting mal feito. Tanto para festas quanto para relacionamentos, trabalho, viagens. E eu não cometo erros de casting — diz Candé, sem modéstia, e com uma experiência de oito anos como diretor de casting da Conspiração.
.
Gisele Bündchen já largou uma comemoração careta da Colcci num barco para se juntar a Candé e sua turma numa festa na casa de Mariana Ximenez para o fotógrafo peruano Mario Testino, amigo de longa data dele. Dizem que a top jogou charme à beça para o diretor.
— Nem me fale de Gisele. O problema são aqueles olhos verdes — desconversa Candé.
.
É com celebridades como Gisele que ele convive. O segredo talvez seja os olhos cor de oliva grandes e puxados. Ou talvez o bom papo e o jeito sedutor-nem aí. Candé ainda é estiloso e faz sucesso com meninos e meninas. — As mulheres não me deixam ser gay. Elas não me deixam em paz. Dão muito mole — afirma o diretor.
.
Quando ouve alguém dizer que Candé é bonito, Caetano Veloso costuma contar como achou o rapaz feio quando o conheceu.
— Ele estava com uma namorada preta linda e um amigo louro, também lindo. Achei ele feio. Os dois rapazes vieram falar comigo. Paulinha (Lavigne) e eu trocamos piadas e rimos com eles — conta Caetano. — Mas só conversei com Candé meses depois, em outra festa. Ele estava com uma turma de meninas lindas e elegantemente “montadas”. Gostei muito do clima moderno das roupas e das conversas.
— Caetano é um dos meu melhores amigos. Super meu brother — conta Candé.
.
Além disso, acaba de estrear como diretor do programa erótico “As pegadoras”, às quintas-feiras, à meia-noite e meia, no Multishow. A sala de seu apartamento, com uma vista deslumbrante da Baía de Guanabara, virou cenário para as apresentadoras do programa: Rhavine, Anna Tokiko e Mirella Payola.
— Sexo é uma das coisas de que mais gosto. Acho que nunca tive problemas em me relacionar com as pessoas que eu quisesse. Tudo é válido. Eu não acho nada louco. Já fiz sexo em vários lugares, em todas as boates do Rio — conta.
.
Não há artistas na família de Candé. Ele conheceu celebridades e moderninhos através de seu trabalho na Conspiração e descobriu uma leva de jovens talentos, como Maria Flor e Cauã Reymond.
— Cauã chegou na minha sala com o book e falou: “Não quero mais ser modelo. O que eu faço?” — lembra.
.
Atualmente, Candé se dedica ao programa, ao trabalho como diretor criativo da revista “Key” e a um livro de fotos suas. Ele parou de fumar cigarro, está com mania de fazer flexões na barra e promete que vai se casar com a jornalista Erika Palomino, que vive em São Paulo.
— A Branca (Erika) é minha prometida — conta.
.
Erika avisa:— Vamos ver como ele vai se comportar.
Os dois ficaram juntos por quase quatro anos e terminaram porque não tinham perspectiva de morar na mesma cidade.
— Transformamos a relação. Nos amamos e toda vez que nos encontramos, ficamos juntos — explica ele.
.
Candé conta que já foi apaixonadíssimo pela cantora Marina Lima, com quem teve uma amizade colorida. Hoje são melhores amigos.
— Foi a única mulher com quem quis ter um filho — conta o diretor.

3 comentários:

No Caso disse...

que vergonha. e agora pode ter foto pronográfica no jornal, é?

Anônimo disse...

kkkkkkk adorei. mulher que nao deixa ser gay kkkkkkk
essa turma é da pesada... aeh cande, palomino, marina , ximenes tudo na suruba das celebridade kkkkk

Di disse...

Eu quero mais. Acho que ele tá aprontando pouco. Com esse potencial ele pode render muitas matérias em vários jornais do país e do mundo.