segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nossas notinhas de sempre

Segundo o nosso colunista carioca, Ancelmo Góis, no dia 21 de maio, uma mulher ouvia o seu iPod num ônibus da linha Méier-Alvorada quando... “É um assalto!” Na vez dela, o ladrão perguntou aos berros onde ela morava. A moça, nervosa, mentiu e repetiu a letra do funk que ouvia na hora: “Na Cidade de Deus. Na Via Show da 13”. Sabe o aconteceu? O bandido a liberou. É isso aí minha gente; iPod salvando o Brasil.

Nessa última quinta, na sessão de 23h10m de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, no Cinemark 12, em Brasília, assistia ao filme, no maior relax, com pipoca e refrigerante na mão, o senador Fernando Collor.Vestia moletom, acompanhado da atual mulher, Caroline.

Dona Inflação, sei não, é da turma GLS. Aderiu à Parada Gay em São Paulo, amanhã.Na noite que abriu os festejos, quinta, naboate The Week, na Paulicéia, uma cerveja custava R$9 (aaaii!) e uma água mineral, R$7 (uuuii!).
.
Carreira solo. Marcelo Camelo, vocalista do Los Hermanos, finaliza em estúdio o seu primeiro CD solo, que será lançado no segundo semestre.O álbum contou com a participação de dezenas de artistas. Entre eles, Dominguinhos.

É fantástico! O desfile de Gisele Bündchen em São Paulo vai ser transmitido ao vivo pelo “Fantástico” no fim de junho. É a primeira vez que isso acontece na TV aberta.

Sucesso de público e crítica em 2002, a peça “Novas diretrizes em tempos de paz”, com Dan Stulbach e Tony Ramos, vai virar filme, com direção de Daniel Filho
.
Ivete Sangalo planeja gravar um CD infantil. A cantora desenvolve o projeto em parceria com Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva, e a expert no assunto, Xuxa. No pacote, um desenho animado tendo Ivete como personagem.


Ivete num momento de folga.
Sem pensar em CD para adultos ou crianças, ela se divertiu em Salvador na peça “Curtas”, estrelada por Samantha Schmutz.

Nenhum comentário: