sábado, 10 de maio de 2008

As notinhas de sempre

Quem viu anteontem a primeira cabine de “Era uma vez”, o novo filme de Breno Silveira, saiu com a sensação de um olhar novo, mais carinhoso, sobre os velhos contrastes do Rio. O pau come, a violência continua em cena — mas Breno mostra que, ao contrário do olho por olho do Capitão Nascimento, é preciso compreender o outro lado do ringue. A opinião geral: um filmaço emocionante.
.
Leandra Leal tem visitado a Lapa a trabalho com a transformista Jane Di Castro. É pesquisa para um documentário que a atriz quer rodar sobre teatro de... travesti.
.
Camila Morgado, Marilia Pêra e Reynaldo Gianecchini: os astros e a diretora de “Doce deleite”, no Teatro dos Quatro. ‘Hoje deu tudo certo, até me diverti’, contou Reynaldo Gianecchini, anteontem, depois da apresentação de “Doce deleite”, ao lado de Camila Morgado, no Teatro dos Quatro. No palco, Camila e Giane zoavam um ao outro arrancando risos. “Comecei como modelo, namorei uma jornalista famosa e minha carreira deslanchou”, dizia Camila, como se fosse Giane. “Ah, eu sou aquela atriz séria, densa, tensa e estou grávida de Luis Carlos Prestes”, devolvia ele sobre a atriz de “Olga”.
.
De Ney Matogrosso, contando à revista “Rolling Stone”, que sai amanhã, como descobriu o homossexualismo: “Ao me confessar para fazer a primeira comunhão, o padre perguntou: ‘Você já fez saliência com as meninas?’ Eu disse que não e ele emendou: ‘E com meninos?’ Então me perguntei: e pode?”.
.
Donna Summer, que já passou por aqui várias vezes, lançou CD semana passada com uma música chamada “Driving down Brazil”. Não deu outra: salsa!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom, pra início de conversa... o Cd de Donna só sai dia 20... Queria viver num mundo onde jornalistas checassem as informações. (suspiro)