quinta-feira, 17 de abril de 2008

Olha que entrevista gracinha da Nívea para a Revista da TV

Nívea Stelmann estava de férias na Disney, com a família, quando foi convidada pela direção do “Video show” para ser a nova repórter do programa. A atriz, de 34 anos, que cursou até o quarto período da faculdade de jornalismo, topou na hora. Mas avisa: não quer deixar de atuar, claro.

O GLOBO: Você já pensou em seguir a carreira de jornalista?
NÍVEA STELMANN: Queria ser jornalista para apresentar o “Jornal Nacional”. Queria estar na TV.

Por causa do novo trabalho, pensou em voltar a estudar jornalismo?
NÍVEA: Até pensei, mas quero investir em outras coisas. Quero aprender francês, por exemplo. Só voltaria à faculdade se eu quisesse ser uma jornalista séria, trabalhar em jornal...

Por que você acha que foi escolhida para ser repórter do “Video show”?
NÍVEA: Acho que fui chamada pela minha espontaneidade. E 90% das pessoas que trabalham no que eu estou fazendo, em programas como o “Video show”, não têm o diploma de jornalismo.

A dedicação será exclusiva?
NÍVEA: Acho que sim. Tinha planos de engravidar, mas vou deixar para mais tarde. E estar no “Video show” é uma grande oportunidade.

Além do “Video show”, que outro programa você gostaria de apresentar?
NÍVEA: Todo ator tem vontade de apresentar um programa, sim. Eu gostaria de estar à frente de atrações como o “Superbonita” (GNT, com Taís Araújo) ou daquele programa de viagens que a Mel Lisboa apresentava (“Oi, mundo afora”, que era exibido também no GNT). Ia curtir para caramba sair viajando por aí.

http://www.niveastelmann.com.br/

Nenhum comentário: