segunda-feira, 18 de junho de 2007

A segunda melhor entrevista do ano

A russa Elke Maravilha interpreta uma compatriota sua em Luz do Sol, da Record. É a terceira vez que Elke aparece num folhetim. Aúltima foi há 21 anos. Ela falou sobre a sua volta a TV à repórter Heloisa Joly, da veja.

Veja – Como você se sente contracenando com um iguana?
Elke – Não tenho problema com bichos. Só com hienas, que são covardes. Mas , no geral, acho que temos de respeitar os bichos. Além disso, a Jcasta é ótima.

Veja – Ótima como?
Elke- Os iguanas têm mais de 300 milhões de anos. Nós, homens, só 4 milhões. Jocasta é uma sobrevivente e merece respeito.

Veja – Ela também gosta de você?
Elke – Acho que a Jocasta tem problemas com o meu tom de voz. Falo muito alto... Ela me arranha um pouco também.

Veja – Parece duro esse papel.
Elke – É, mas eu gosto de aprender.

Veja – Você já saiu de casa sem maquiagem?
Elke – Já, mas as pessoas sempre se assustam.

Veja – Assustam-se?
Elke – É. O iguana, o gato, já nasceram prontos. O homem não. Deus não nos fez interessantes. Corrijo isso me maquinado.

Nenhum comentário: