quinta-feira, 3 de maio de 2007

Acho estranho


GLOBO ON LINE - Em vez de Wisteria Lane, que tal Arvoredo? Pois será neste bairro que donas-de-casa, desta vez brasileiríssimas, estarão às voltas com crimes, intrigas, traições que as deixarão desesperadas.
Um dos maiores sucessos da televisão norte-americana, que conquistou seis prêmios Emmy e dois Globos de Ouro, vai ganhar uma versão brasileira, com elenco, texto e direção nacional.

Trata-se de "Desperate housewives", rebatizada aqui como "Donas de casa desesperadas", uma co-produção em parceria entre a Rede TV! e a Disney. As gravações já começaram em Buenos Aires e no elenco estão nomes como Sônia Braga, Lucélia Santos, Isadora Ribeiro e Teresa Seiblitz.

São elas que darão vida às personagens Mary Alice Young, cujo nome na versão brasileira virou Alice Monteiro; Susan Mayer, que passa a ser Suzana Mayer; Edie Brit, rebatizada de Vera Marques; e Lynette Scavo, na versão brasileira, Lígia Salgado.

A estréia está prevista para o dia 5 de agosto, com exibições aos domingos, às 22 horas, e reprises às segundas-feiras, às 0h05, na Rede TV!. A primeira temporada terá 23 episódios.

- É importante traduzir coisas boas. Nos Estados Unidos, eles adaptaram "Dona Flor e seus dois maridos" e "O beijo da mulher aranha". O que há de errado em fazermos o mesmo? Com as séries, podemos atrair um público diferente. Eles criam seriados com uma exatidão quase matemática, é uma ciência exata - conta Sônia Braga, com a experiência de quem já fez participações em séries como "Sex and the city", "Law and order" e "Ghost whisperer".

2 comentários:

No Caso disse...

hahahahahahahaha, O QUE É Lucélia com a maçã na mão? Bom, podem contar comigo, já sou fã dessa versão antes mesmo dela começar.

R disse...

eu também vou ver. é claro!
ainda mais que é de graça. porque se tivesse que pagar eu pagaria.

é sério...