domingo, 28 de novembro de 2010

Nossas NOTINHAS

Eu quero é festa
Adriana Lima, dona da boate Dama de Ferro, em Ipanema, está passando o ponto. Quer se dedicar só à sua festa, a “Shhh!”. “Cansei!”, diz. “São nove anos de Dama, já deu. Estou mais interessada na festa do que na noite em si.”

Hambúrguer
Eduardo Paes foi informado de que as duas filiais da rede Burger King que mais vendem no mundo ficam no Rio.

O novo Lage
A cavalariça do palacete do Parque Lage vai ser restaurada e abrigará um centro de exposições, tendo o meio ambiente como tema. A cantina, onde funciona um badalado café nos fins de semana, terá nova licitação.

Cante e conte
Eduardo Coutinho está colhendo para seu próximo documentário relatos de pessoas com histórias de músicas que tiveram “uma ligação profunda” em sua vida. Vídeos contando a história e cantando a canção devem ser enviados até 15 de dezembro para canteconte@gmail.com.

Reage, Rio
Cissa Guimarães, Mateus Nachtergaele e outros artistas protestam contra a violência dando “abraço da paz”, dia 11, na Ladeira dos Tabajaras.

Preço do velhinho
Um Papai Noel cobra R$2 mil para ir de charrete a condomínios da Barra no Natal. Só tem vaga para antes das 16h.

O nome dele
Dona dos direitos do livro de Gabriela Leite, ex-prostituta criadora da Daspu, a atriz Alexia Deschamps tem encontrado dificuldade em conseguir patrocínio para transformá-lo em peça, com o mesmo nome: “Filha, mãe, avó e puta”. “Sei que assusta, mas é o que chama atenção”, diz Alexia. “Comprei o livro só por causa desse nome, absolutamente genial”.

Beco da Bossa
O Club 36, uma das boates vizinhas ao Beco das Garrafas, na Duvivier, em Copacabana, vai ganhar uma placa de identificação da prefeitura. A homenagem faz parte do projeto “Circuitos do Patrimônio Cultural Carioca”, que sinalizará o Circuito da Bossa Nova, das Águas, do Samba e da Praça Tiradentes. No Club 36, nos anos 50, cantaram Elizeth Cardoso, Caymmi e Silvio Caldas.

Cabeleira do vovô
Um senhorzinho da alta sociedade carioca, que malha na A!BodyTech da Barra, tem causado desconforto na academia. É que, após o banho, ele fica nu diante da pia e usa o secador de cabelos no... você sabe. Frequentadores já fizeram até abaixo-assinado. Até agora, nada.
Tudo do jornal O Globo

Nenhum comentário: