quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E aí galerinha, vamos?

"Quem é esta Garota?" é um espetáculo teatral com músicas da pop star Madonna. Escrito por Pitty Webo, a peça conta a trajetória de uma garota que sai de uma cidade do interior para tentar a vida como artista no Rio de Janeiro. O destaque vai pelo fato das canções serem interpretadas em ritmos brasileiros. Já imaginou ouvir “Like a Virgin” em tango? “Holiday” em samba? “Cherish” em Bossa Nova?

O objetivo da
peça é mostrar ao público as dificuldades que muitos artistas passam antes de alcançar a fama.

Para escrever o texto, a autora Pitty Webo também se inspirou em diversos depoimentos de outros artistas e levou dois anos para terminar a obra. A peça utiliza referências culturais e brasileiras. A personagem circula pela Lapa, Santa Teresa, Vidigal e Ipanema

SINOPSE
Maria é uma jovem menina que sai da casa do pai, numa cidade do interior, e vai para o Rio de Janeiro para tentar alcançar o sucesso como dançarina e cantora.

Para Webo, o grande desafio deste espetáculo é motivar o público a não desistir de seus objetivos, pois como Madonna / Maria, que ouviu centenas de NÃO, acreditou no seu talento e lutou até o fim.

Tudo na peça é subjetivo, como o próprio título. Qualquer uma pode ser essa girl, pois tudo o que você quiser, o cara lá de cima vai te dar.

Todas as músicas serão cantadas ao vivo. Para compor as canções, o espetáculo contará com os seguintes instrumentos: piano, violino, violão, percussão e guitarra. São mais de 20 músicas, entre elas:
- Who's That Girl
- Holiday
- True Blue
- Like a Prayer
- Everybody
- Like a Virgin
- Music
- Borderline
- Vogue
- Material Girl
- Give It 2 Me
- Cherish

Local: Teatro Municipal Café Pequeno - Av. Ataulfo Paiva, 269 – Leblon, Rio de Janeiro
Informações: 21. 2294-4480
Período: Quartas e quintas-feiras de Novembro (3,4; 10,11; 17,18; 24 e 25)
Horário: 21h30
Valor: R$ 20,00

3 comentários:

Di disse...

Oi! Já tô aqui no Café Pequeno. Venham!

Di disse...

Quem é essa Ga

R disse...

Ah! Vamos, né?