terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NOTINHAS DO T.E.N.C.

Santoro e Madonna = $
Rodrigo Santoro ganhou R$ 100 mil para anunciar Madonna no camarote da Brahma.

Homens que amam demais
Marília Gabriela recebe colaborações para seu novo livro sobre homens que amam demais no endereço amorehomens@gmail.com.

Restos
De Antonio Fagundes, sexta passada, no palco, logo depois da apresentação da peça “Restos”, protagonizada por ele: “Vou sair e entrar de novo para vocês me aplaudirem como eu mereço”.

Príncipe? Cinderela?
Eles são bonitos, inteligentes, vestem-se bem, seduzem as mulheres com jantares finos — e, quando elas estão no papo, fogem. As jornalistas Consuelo Dieguez e Ticiana Azevedo lançam em março o livro para evitar a roubada: “Cuidado! Seu príncipe pode ser uma Cinderela — Guia prático para identificar um gay no armário.”

Em 2011 será melhor
Scott Givens, o diretor da Disney responsável pela queima de fogos no último réveillon, deve assinar a festa para 2011 — mas de um jeito bem diferente. A prefeitura achou a festa modesta para os R$17 milhões aplicados. Faltou integração com o som e a “alma carioca”.

Aliás e a propósito
Eduardo Paes quer aproveitar a noite do réveillon de 2011 para apresentar na praia, em meio aos fogos, em grande estilo, o símbolo das Olimpíadas do Rio.

Borbulha feminina
Bloco de homem é regado a cerveja, o de mulher é com espumante. O “Espuma e paetês”, que saiu na General Glicério, foi totalmente dirigido por mulheres e só serviu a bebida, na taça.

Cê e Ga
Caetano Veloso vai compor repertório especial para Gal Costa. O primeiro disco dos dois foi em dupla, o fabuloso “Domingo”, de 1967. As músicas, segundo Caetano, serão no estilo “alternativo” das de seus últimos Cds.

Dilma é pop
Depois de Serra, foi a vez de Dilma ser entrevistada por Luciana Gimenez no “Super Pop”, da Rede TV!. A ministra chegou a fazer um omelete no ar. Luciana provou e disse que era “o melhor ovo” que tinha comido na vida. Será?

Miúda cresceu
A Webjet, miúda da aviação brasileira, bateu esta semana a casa de 5 milhões de passageiros transportados. Desde dezembro, a voadora opera em dez cidades brasileiras com 20 aeronaves 737-300.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: