terça-feira, 15 de setembro de 2009

PATOTINHA


Com a energia existente na música, queremos reunir pessoas que tem interesses em comum e que curtem muita diversão, assim a festa PATOTINHA está preparando a sua quinta edição.

Dizem que em Niterói todo mundo conhece todo mundo ou tem um amigo que conhece, é uma cidade que tem suas patotinhas, somos bairristas, estudamos nos mesmos colégios, freqüentamos a mesma praia e por isso a festa para reunir todos os grupos. Claro que os cariocas podem e devem fazer parte trazendo a sua patotinha, gostamos desse intercâmbio.

Nessa sexta edição, vamos CELEBRAR a coletânea mais esperada, da eterna divasuperpopstar MADONNA, aquela que reinventa as formas cotidianas da música e do vídeo, sendo polêmica, ácida, consciente e espiritualizada, faz parte do inconsciente coletivo pela sua veracidade e energia contagiante.
.
Vamos celebrar Madonna na PATOTINHA, com o incrível DJ Robson Araújo (CINE IDEAL – BITCH), o querido residente da festa DJ FLAVIUS, um B2B surpreendente com DJ THIAGO MAGALHÃES e DJ JUAN HAYAMARES, para completar esse grande time nosso amigo DJ BERNARDO B.

MADONNA é o que não vai faltar! Nas nossas tvs de plasmas por todo o local, clipes, shows e documentários serão nossa companhia com uma excelente música que vai rolar na pista! Ainda vamos ter CD’s e DVD’s para alguns sortudos da noite, então fica um dica, é bom chegar cedo ;)

Com o apoio do fã clube oficial MADONNA INSANE, ajudando na divulgação do evento em seu site e ainda a gravadora WARNER MUSIC

Nenhum comentário: