terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conexão SP-Cam

Shhh.fm


Site-blog do jornalista-multimídia Jackson Araujo, no shhh.fm ele expõe seu trabalho como sound-stylist, em que cria ambientes sonoros para shopping centers, lojas, exposições, museus, galerias de arte, desfiles de moda, viagens, ações de comunicação, espetáculos de dança…A idéia é sempre tratar a música como principal fio condutor dos movimentos culturais, reverberando em relações de consumo, em experiências sociais e espaciais.

Vale visitar e escutar os mini-sets disponíveis !
Vai lá www.shhh.fm

2 comentários:

Di disse...

Adoro!!!!!! Por exemplo o TENC é assim também, a gente aqui reverbera pelo cyber universo proporcioando aos nossos leitores uma experiência sensorial que vai além do social e espacial.

R disse...

Eu amei essa dica! Obrigado. Adorei as listas. Por acaso, por esses dias, também conheci uma galera que faz a mesma coisa, a rádio Ibiza. Vários restaurantes e outros tipos de estabelecimentos comerciais aqui do Rio usam o serviço desta rádio.

O bacana é que o dono do comércio não precisa listar as músicas para o Ecad, e sim só pagar a taxa básica, porque o resto já está incluso no pacote da rádio.

Além disso, as seleções musicais são excelentes. Semana passada estava num desses restaurantes e em pouco tempo fui descobrir com alguém do lugar quem tinha selecionado aquelas canções, não deu outra: Rádio Ibiza. Fica aqui a minha dica:
http://www.radioibiza.com.br/

Beijos AtomiCokctail