sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Conexão SP-Cam

O melhor e-mail desculpa-profissional do dia ...
Nada como ficar fechando projeto até às 3am e receber esse e-mail pela manhã, mas lei com intonação, porque é tão poetico que está em rimas ...
Ai, ai, clientes são tão lindos ...

"bom dia!
desculpem todos!
ontem acabei adormecendo esperado o celular tocar, e nao ia tocar nunca pois a bateria acabou com ele no criado do mudo... e ele ficou mudo claro!
acordei no susto quase 1 da manhã quando percebi o estrago, e ainda para ajudar minha net estava fora do ar, nao tinha como eu abrir o arquivo...
bom depois disso a noite passou a custar e agora pouco voltou a intenet para eu poder liberar!
sucesso absoluto, ficou lindo, vamos tocar!
já estou de saida para XXXXXX qq coisa podem me ligar!
bjo"

Nenhum comentário: