segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ESCÂNDALO, PÓ E MORTE.


Entrevista de Suzana Vieira para as amarelinhas da Veja.
.
Veja: O casamento com Marcelo será um trauma que atrapalhará seus relacionamentos futuros?
Suzana: Deus me livre de trauma, filhinha. Não tenho trauma de ex-marido, ex-bandido. Só quero esquecer que conheci Marcelo Silva.”

“Antes de casar com o Marcelo, passei dezessete anos com o Carson Gardeazabal. Quando nós começamos, ele tinha 24 anos e eu, 43. E quer saber? Sou mais jovem em curiosidade, energia e disposição do que o Marcelo e o Carson juntos.”

Veja: Como, aos 66 anos, a senhora foi tão ingênua?
Suzana: Ingênua e generosa. Ainda bem, sou boa.”

“Envelhecer deve ser horrível, mas, como não envelheço, estou ótima.”

“Ele tirou joias, perfume importado e até um aparelho de micro-ondas que ainda estava na caixa. Ele as tinha dado de presente a ela. A mulher ficou até com meu BlackBerry.”

“Em primeiro lugar, sou uma estrela brasileira, como a Fernanda Montenegro e o Pelé.”

“Não crio caso com ninguém. Estou na elite porque sou excelente profissional.
"A Carolina Dieckmann trabalha como eu. Aliás, o meu melhor trabalho foi com ela e a Renata Sorrah em Senhora do Destino.”
.
Entrevista na íntegra aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

gente, se eu soubesse que estava tão boa, tinha comprado a revista quando saiu...
quero ler um trechinho todo dia, tipo minutos de sabedoria.

Anônimo disse...

Não falei?
"Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem."
Isso era só ela perguntar pra mim, que eu já tô sabendo há tempos...