segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Conexão SP-Cam

SoniqueBar

Para concluir o post anterior sobre o Sonique Bar, Conexão SP-Cam conferiu a casa neste sábado !
Era sábado, por volta das 23:30, como de se esperar, uma casa nova, pessoas atrás da novidade, uma fila, mas felizmente organizada, se formava na frente do bar. Como a história do bar é ser uma pré-balada o fluxo de entrada e saída estava bom, e não se perdeu nem 10minutos na fila, passada a fila, entra-se numa sala “hermeticamente fechada” o que faz com que não vaze som algum para a rua, onde faz o check in e pega-se o cartão de consumo ! E só consumo, a casa não cobra entrada !
Fisicamente o espaço é um grande salão, com blocos de concreto aparentes e sem acabamento, com molduras em gesso, as mesmas molduras que se repetem no forro em neon branco, que piscam suavemente, em uma lateral do salão temos grupos de sofás e do outro lado o bar propriamente dito, ponto negativo, um único bar, ou seja, sempre lotado ! O público dos modernos aos playboys lotaram o lugar o que tornou meio desagradável, mas a dica é ficar no mezanino, pelo menos no sábado, estava tranqüilo, quase privativo e lá tem um bar que atende o mezanino e claro, estava vazio também !
Resultado da visita, um bom lugar para voltar e encontrar os amigos antes da balada, ou fazer de lá a balada, mas com hora para terminar, o horário de funcionamento é até às 3h !

Serviço:
SONIQUE - Rua Bela Cintra 461 – Bela Vista http://www.soniquebar.com.br/
Terça e quarta, das 18h às 2h / Quinta a Sábado, das 18h às 3hE
Entrada free + Visa e Mastercard

Um comentário:

No Caso disse...

eu acho que o blog devia mudar de nome pra conexão sp-cam