sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Conexão SP-Cam



Novidade (pra semana que vem) !

Quem freqüenta os arredores do Baixo Augusta, no trecho pra baixo da Av. Paulista (sentido centro), tem notado uma certa diferença no comercio de bares e diversões da região !
Até pouco tempo encontrávamos somente bares-botequins sujos e mal cuidados, mas mesmo assim, sempre lotados por um público que após o sol se deitar, domina o local de segunda a segunda fazendo os esquenta pré-baladas da região, afinal, balada por ali não falta Vegas, BocaClube, Aloca, StudioSP, Inferno e muitos outros escondidos em várias portinhas, porões e sobre lojas ...
Claro que os empresários espertos não deixaram as carteiras desse enorme público ficar nas mãos erradas e começaram a dar um upgrade na região, surgindo o Kebab Salonu, o Bar Tapas, a Temakeria Yó, o anexo do tradicional botequim Ibotirama, o Bar Leblon, além dos já tradicionais Bar Gení, Bar Esquisito, Bar Flyer, Bar da Aloca ... Felizmente os novos negócios estão chegando e o público freqüentador continua o mesmo, novos bares, mas sem mudar o perfil da área !
Nessa onda de novos bares, inaugura na segunda-feira próximo o SoniqueBar, que promete se uma ótima pedida pro happy hour o prum esquenta mais sofisticado, afinal, não é de botequim que vivemos todos os dias ! Projetado pelos Tryptique tem decoração com toda a estrutura de blocos de concreto aparentes !

Depois que eu for digo se vale ou num vale o cenário bonito da foto !?

Serviço:
SONIQUE - Rua Bela Cintra 461 – Bela Vista www.soniquebar.com.br
Terça e quarta, das 18h às 2h / Quinta a Sábado, das 18h às 3h
Entrada free + Visa e Mastercard

foto: Mariana Maltoni

Nenhum comentário: