terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Opnião SP-Cam

DRY!

O pretexto era ser aniversário de uma amiga, mas na realidade a vontade de sair de casa em plena segunda-feira era ir conhecer o lugar da comemoração, o bar "DRY" !

Em pleno coração dos Jardins, Pe. João Manuel esquina com Alameda Tiete, uma casa sóbria de toldos negros e vidros serigrafados a meia altura, muita luz ambar e bem fraquinha, tipo aquele bar bem intimista que se vocë não for convidado passa a vida toda na porta e nunca entrar !

Já que entrou,enfrenta um ambiente "fedendo" a insenço misturado com muita fumaça de cigarro, uma música bem alta e uma decoração tão duvidosa que dava vontade de voltar da porta, principalmente pelo teto todo repleto de bacias de alumínio pintadas de preto com luzes indiretas e uma parede de fundo toda revestida por bolas de sinuca número 8, tipo, que preguiça de decoração com referencias repetidas !

Para uma segunda-feira às 21h com poucas mesas ocupadas, penseique seria uma noite agradável, mas para uma boa segunda-feira paulistana, o local lotou e lotou de ficar gente em pé quase caindo sobre as mesas ... E claro a música que já era alta, foi ficando cada vez mais alta !

Vamos ao principal da casa, os DryMartinis, afinal,o nome do bar não é Dry por um acaso, e é claro, decepção, eu nem ousei experimentar, mas quem experimentou não gostou ! Eu pedi morrito, e também não gostei ! Do morrito fui para a Cerpa e pronto, pelo menos os industrializados tendem a não ter erro ...

Resultado, lugar para se ir duasvezes "a primeira" e "a última" !

Serviço (se alguém ainda quiser ir):
Rua padre João Manuel 700 - Jardins
http://www.drybar.com.br/ - tão ruim que no site só temo link do contato !

6 comentários:

AtomiCokctail disse...

E aos que não sabem, aqui em SP ainda pode fumar dentro de restaurantes e bares ! Mas já começou a mudar, o famosos Ritz excluiu a área de fumantes semana passada, fumar agora, só na rua !

Di disse...

Mas e se a amgia aniversariante ler esse post heim?! Já pensou?!

AtomiCokctail disse...

mas pode deixar, falei tudo para ela pessoalmente ! E o pior ela é do tipo frequentadora de toda semana do bar, vai entender ? cada um com seu gosto !

Anônimo disse...

inveja

Anônimo disse...

Minha gente, esse é o bar que os "modernos" frequentam. O nome além de fazer link com o drink também deve ter uma relação com a secura da substância mais consumida no tal bar, que para ser bem apreciada precisa estar bem seca e soltinha.

AtomiCokctail disse...

ih... MH, "modernos",onde que eu num ví ! e a bebida mais bebida no local era cerveja, dry, só na fachada do bar mesmo ...