sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Conexão SP-Cam

Sticy and Sweet - SP

Para quem não ia ao show de Madonna, acabei fisgado nos 50 minutos do segundo tempo por uma proposta irresistível ... Fazer o que, vamos !
Achei o show tecnicamente impecavel, visualmente lindo, projeções de perder o folego, estrutura de organização perfeita para o público, mas não me emocionou, não me encantou, gostei mesmo foi das performances das músicas mais antigas, ainda bem que não paguei pelo ingresso.
Entrar no estádio lotado, pulsando pela espera da Madonna me emocionou mais do que quando ela estava no palco !
Me diverti horrores, acho que foi um momento marcante na minha história, mas mais uma vez digo, ainda bem que num paguei pelo ingresso !
Mas pelo menos beijei na boca ! heheheh ...

3 comentários:

Anônimo disse...

o que seria stricy?

AtomiCokctail disse...

oops....

Di disse...

E fazendo a S não heim?! Eu já gostei mais das musicas novas, aprendi a gostar de todas.