quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SP-Cam

Será que devo !
Claro que não !
Ou sim ... fica a questão !

"No-Caso" tempo a trás falou do mail que recebeu do "Bar Secreto" aqui de Pinheiro, SP !
Então, hoje, depois de inauguração no deslumbrante mundo 284, porjeto by Rosenbaum na Daslu, fui parar lá !
Mas nem quero falar de lá, afinal, lá tem sido as melhores noites semanais de SP ! Quemnão conheçe tá perdendo !

Mas antes tenho de falar do deslumbrante mundo de Daslu !

Para começar manobristrar com fardas brancas e botões dourados, depois muitas músicas de Natal no Hall forrado de um piso até agora desconhecido, mas todo dourado pisicodélico que deixa qulaquer um tonto ! Até então, eu adorava tudo e até fazia um dancinha com as músicas de Natal ! Confesso que amei as musiquinhas !
Até chegar ao belo atrium com cavalos de pelucia brancos com movimentos na cabeça ! O medo foi certo ! Correr dalí dava duas opções ir embora já ou seguir em frente !

Já que estamos em Daslu, vamos em frente !

Passado o susto dos cavalos mecanizados, tudo é muito sutil, mas com muitos detalhes extremamente bem cuidados, todos são sorridentes, ninguém te atende e muito menos fala com vocë, isso já é um luxo ! Mas as lixeiras do banheiro e o papel de secar a mão levam o logo Daslu em auto-relevo sempre !

Passo ao andar masculino, afinal no femino, fora dos importados $$$$$$$$$$, homem não entra !
A quantidade de informação me deixa tonto, me deixa incomodado, me deixa desinteressado por tudo ! Num é como num shopping que se vë uma vitrine,se tem um certo interesse e se entra na loja ! Lá,vocë já está na loja, é informação+ informação, sapato + sapato, camisa + camisa e no final não se sabe o que se viu e muito menos o que se gostou !

Diz a voz de quem me acompanhava que tem de pegar um carrinho e ir juntando tudo o que gosta e no final vai experimentando e depois paga, afinal, durante todo o percurso não se vë caixas, é tudo meio que centralizado e estrategicamente posicionado ! Como disse antes,todos os detalhes são friamente calculados !

Então, Daslu é legal ! Vale o passeio pelo elevador com banquinho ! Vale ver bolsar de 90mil reais, vale ver camisas de 5mil, vale ver sapatos de 2mile no fim de tudo, vale chegar na inaguração da nova marca da Daslu a "284" e encontra um fast fashion com camisetas a 60reais !

Ou seja, Daslu é para todos !
Num sei como começei esse post, tö cool pós festa "bar Secreto", mas vamos terminar, afinal, tenho de confessar, eu comprei na Daslu !
E preciso voltar porque 2 itens não tinha meu tamanho ! Mas Dasluzete amiga já tá com meu celular !

Um comentário:

No Caso disse...

adoro posts embriagados