Para a felicidade de Di (e de outros que tinham dúvida do concorrente) Adeus à latinha do Pó Royal
Aos 85 anos, a tradicional latinha do Fermento em pó Royal está se aposentando. A partir deste mês, o produto chegará em nova embalagem às prateleiras. Sai o alumínio, entra o modelo de plástico, com tampa medidora, equivalente a uma colher de sopa. “A marca Royal percebeu que seu consumidor está mudando e procura produtos que facilitem sua vida. Por isso, desenvolvemos uma embalagem anatômica, mais fácil de manusear, abrir e fechar”, diz Luciana Pires, gerente de marketing de sobremesas e fermento em pó Royal da Kraft Foods Brasil. A latinha, contudo, virá estampada no rótulo da nova embalagem. O Pó Royal é líder no segmento de fermentos químicos no país, com 73,2% de participação de mercado, segundo a Nielsen. A novidade terá campanha em TV, mídias impressa e exterior.
Um comentário:
Mulheres antenadas em papos antenados comentaram que estavam usando outras marcas que ofereciam essas facilidades que só agora a Royal pensou e fazer.
Postar um comentário