domingo, 28 de setembro de 2008

2 Notícias

Notícia sem assunto
Essa gente de Niterói, heim... Dois dos seis jovens detidos esta manhã por estarem alcoolizados foram autuados após terem sido flagrados alcoolizados, saindo da boate The Week, na Rua Sacadura Cabral, na Gamboa.
O motorista, identificado apenas como Tiago, foi conduzido para o IML para realizar o teste de alcoolemia. A estudante de direito Natália Martins Costa, de 21 anos, foi autuada por tráfico de influência, já que ao ser abordada pelos PMs afirmou ser filha de um procurador do Ministério da Fazenda.

Os jovens foram abordados pela polícia por volta das 7h30m, na Rua do Acre, no Centro. Os policiais pararam o carro, um Palio com placa de Niterói, por excesso de passageiros, com sete jovens. Ao fazer a abordagem, eles sentiram forte cheiro de álcool e resolveram conduzir os jovens para a 5ª DP (Gomes Freire) para realizar o teste do etilômetro. Os outros cinco jovens, que também tinham bebido, foram liberados, pois estavam de carona.
_ Eu juro que jamais entraria num carro com alguém bêbado. Poxa, nunca faria isso. As pessoas têm que admitir. É muito difícil para um jovem sair para a noitada e ficar sem beber, mesmo que seja só uma latinha de cerveja.
.
Notícia legal!
Eu amo o Flamengo. Adoro esse bairro. Fiquei super-chateado quando descobri que o Paissandu ia fechar. A notícia legal é que o Grupo Estação, junto com a família Valansi – que é dona do terreno -, conseguiram – enfim – arrumar um patrocinador. Conclusão! O Paissandu não vai mais fechar.

Nenhum comentário: