quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nossas notinhas

Quatrocentas ex-alunas do colégio Sacré-Coeur de Jesus participam amanhã de uma reunião no casarão onde funcionou o colégio, em Laranjeiras. A cantora Olívia Byington pede, encarecidamente, para ser incluída fora dessa. Suas lembranças são as piores possíveis. Leia abaixo. As freiras passavam o tempo todo me condenando, eu vivia de castigo, pedindo perdão”, relembra Olivia. “Eram umas mercenárias, só tratavam bem as pessoas de família chique e eu era filha de pais separados. Aquilo era uma máquina de fazer maluco, se pudesse colocava fogo no prédio. Tive que fazer 20 anos de análise para me recuperar”.

Começará em alto nível o Ano da França no Brasil, em 2009. Uma exposição retrospectiva de Yves Saint-Laurent, no CCBB, abrirá o calendário de eventos.

O Paissandu, no Flamengo, um dos mais tradicionais cinema da cidade, fecha as portas no dia 31. O grupo Estação queria transformá-lo em duas salas, única maneira de tornar comercialmente viável um cinema de rua. Os patrocinadores procurados também não se interessaram no projeto de recuperar a sala orignal. Nos seus três últimos dias em atividade, o Paissandu exibirá filme .

Nenhum comentário: