quarta-feira, 30 de julho de 2008

Conexão SP-Cam

Jardins+Chandon ...


Será no próximo dia 17 de agosto, um domingo, a edição 2008 do animado passeio Promenade Chandon, no bairro dos Jardins em SP. O evento deste ano cresceu e agora conta com a participação de 39 lojas espalhadas entre as ruas Haddock Lobo, Oscar Freire, Bela Cintra, Vittorio Fasano, e ainda 21 restaurantes selecionados com cardápio especial em homenagem ao espumante.
As ruas são forradas com carpete verde e decoradas com palmeiras na cenografia de Felipe Crescenti; a trilha sonora é assinada por George Freire. O diretor artístico Cacá Ribeiro também providenciou mímicos e caricaturistas para divertir quem passar por lá.
Para ver todas as lojas e restaurantes participantes do domingo animado, além de imagens do que rolou nas edições anteriores, é só acessar o site do evento !


Já recebeu seu convite ? Porquer andar na rua com carpete verde é free, mas entrar no coktail com chandon avontade das lojas participantes só com pulserinha ...

Vem dar um rolé também ? Tim-Tim !

Na foto, ilustração da capa do convite feito por filipe jardim - informações do site do evento diz ser um souvenir de arte, uma ilustração para ser guardada, viu, reserva logo o fundo da sua gaveta que lá vem mais um papel para ficar esquecido ...

Um comentário:

Di disse...

Tão querendo fazer a fina e usar carpete verde? Carpè pra esse evento é NEGRO, eu disse NEGRO. Eu digo alto, macio e não esse verde que eles tão acostumados.