domingo, 18 de maio de 2008

Notinhas de domingo

Preta Gil "criou" uma técnica de manifestar emoção com os pulmões. Em "Caminhos do Coração" (Record), anteontem, ao ser seduzida por Rocco Pitanga, ela ofegava tanto, mas tanto, que parecia estar passando mal. Quase ofusca a estréia de Natália Guimarães, que, como atriz, é uma ótima ex-miss. (Fonte: Folha de São Paulo)
.
Diga-me se esse país, mais especificamente o Rio, pode ser levado a sério.
O deputado Dionísio Lins apresentou nessa segunda, na Assembléia Legislativa do Rio, um projeto de lei que permite a parada de táxis em qualquer lugar e proíbe multas aos motoristas nesses casos. O texto da lei faz uma única restrição, orientando os taxistas a não pararem em locais que impeçam o fluxo de trânsito.
.
Para o prefeito Cesar Maia, não há esperança de o projeto ir adiante:— É inconstitucional, pois isso é competência municipal. Em ano de eleição, vale tudo. Visando a reorganizar os pontos de táxi, a prefeitura suspendeu em março, por 180 dias, novas autorizações para táxis. Até que enfim, né! Porque o Rio de hoje só tem na rua camelô e taxista.
.
Apesar da direção da Globo ter avisado que não está disposta a exibir uma cena de um beijo gay no fim de “Duas caras”, Aguinaldo Silva ainda acredita que isso vai mudar.
De Portugal, onde ficará até julho, Aguinaldo diz: “A cena será gravada e caberá à TV Globo decidir se ela deve ir ao ar ou não. Naturalmente, na gravação, Wolf (Maya, diretor-geral de “Duas caras”) vai tentar dar um tratamento que torne isso possível. Minha opinião sincera? Acho que a cena tem grandes chances de ir ao ar, sim”.
Detalhes da cena escrita por Aguinaldo estão no www.oglobo.com.br/kogut.
.
Saiu hoje, domingo, na coluna do Ancelmo que o Eike Batista já escolheu o novo nome do Hotel Glória, que ele comprou recentemente. Billionaire é nome.
Fica a pergunta que não quer calar? Esse moço é craquêlê total, não é?

Nenhum comentário: