quarta-feira, 14 de maio de 2008

Fotos Famosos (?)

Então; vários sites brasileiros comentaram (?) sobre as fotos que a empresa de comunicação Officecomm publicou em seu site. Claro que foi pura falta de assunto, ou o famoso jabá mesmo. Como o “te espero na cam” não ganhou nada, a gente publica também. Mas com aquele tom....

Se tiver um tempinho, aproveita e leia 3 notinhas que eu separei para vocês. Se quiser ler mais, vai no site: http://officecomm.wordpress.com/








Leilah Moreno = Michael Jackson
Carmo Dalla Vecchia = Ozzy Osbourne
Nivea Stelmann = o rapper Puff Daddy
Juan Alba = Elvis Presley
Sérgio Abreu = Jim Morrison (The Doors)
Fábio Assunção = Gene Simons (KISS)
Marcelo Novaes = David Bowie
Rodrigo Veronese = Sid Vicious (Sex Pistols)
Fiorella Mattheis = Madonna
Jonathan Haagensen = Jimmy Hendrix

Ator conceituado da Rede Globo de Televisão com diversos trabalhos inesquecíveis em Vale Tudo, Top Model, Rainha da Sucata, Anos Rebeldes, Deus nos Acuda, América, A Casa das Sete Mulheres, Uga Uga, Sete Pecados, entre outros, Marcello Novaes passa a integrar o casting de atores do Officecomm.

Fábio Assunção está em Paris. O ator viajou com a equipe do longa-metragem “Bellini e o Demônio”, que foi muito bem recebido pelo público do Festival de Cinema Brasileiro em Paris.

Leilah Moreno não pára: enquanto se prepara para estrear o musical ROCK SHOW em São Paulo, com Direção de Hudson Glauber e Supervisão de Wolf Maya, ensaia as primeiras cenas do longa-metragem CONDOMÍNIO JAQUELINE, onde contracenará com Paulo Miklos e terá Ailton Graça e Paulo Vilhena no elenco. Na próxima semana, a atriz fará laboratório em SP para viver a garota de programa Michele.

5 comentários:

Roberto disse...

Olá Friend,
Não foi falta de assunto nem jabá, a imprensa adorou o ensaio e está repeructindo até no exterior. Obrigado por ajudar a divulgar.

Um abraço

Roberto Rodrigues / Officecomm

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Donna Baratinha disse...

Olha até no exterior! Te mete! Exterior é outra coisa né? Chegou no exterior chegou lá, nao é loser. Por que o Vecchia não fez a Fisher? Ou a Fiorella a Soares? Sinto um pouco de vergonha. Falei.

Anônimo disse...

Credo! Cafona sim! Quem são essas pessoas?
Débora - MG

R disse...

Nossa Senhora!