sexta-feira, 25 de abril de 2008

Os 80´s não tem como.

Seguindo a linha do sorvete, temos hoje uma empresa aérea e um reality show sem nome.

O reality show musical do SBT foi ontem ao ar mais uma vez sem nome e conseguiu 11 pontos de média na audiência, segundo dados consolidados do Ibope.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na região pesquisada (Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário).

No programa de ontem, os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes anunciaram as duas sugestões finalistas que podem nomear a atração: "astros" ou "novostalentos". A emissora anunciou que a votação ocorre até hoje, às 21h.

A atração, que inicialmente se chamaria "novosídolos", foi impedida de ir ao ar com o nome previsto devido a uma decisão da Justiça. O SBT chegou a cogitar que o novo nome seria dito durante a transmissão do programa, mas, na estréia, os apresentadores anunciaram um concurso para nomear o reality show.

Ontem, o programa foi de 21h42 a 22h42. Na mesma faixa de horário, a Rede Globo ficou com 32 pontos na audiência e a Record conseguiu o segundo lugar com 17 pontos. Band e RedeTV ficaram com três pontos.

Antes da estréia do programa, a média de audiência do SBT no horário ficava entre três e quatro pontos. Na estréia, a atração conseguiu dez pontos para a emissora de Silvio Santos.

Ontem, os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth e Miranda selecionaram os últimos três participantes que disputarão o carro na final do mês, que ocorre na próxima quarta-feira (30). Outros seis já haviam sido aprovados nos programas anteriores.

Nenhum comentário: