quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

VAMPARTY

A Festa

A VAMPARTY é uma festa Dark Underground que acontece em locais escolhidos a dedo, onde o ambiente possa sugerir um clima Fantasmagórico e Mal Assombrado. Sempre em locais com segurança, fácil área de acesso e se possível também com estacionamento próximo, ambientes refrigerados, normalmente acontece em estabelecimentos conhecidos como boates, centros culturais e casas noturnas.
Os DJs apresentam especiais de bandas e artistas nos estilos: Gótico, EBM, Rock 80´s/90´s/00´s Pos Punk, Synth Pop, Dark Wave, Future Pop, Industrial, Electronic Rock, Metal, Electro Metal, Power Electro, Dark Trance.
Os VJs passam filmes e Animes na temática Vampiros e em edições especiais usamos outros temas como: Múmias, Bruxas, Franksteins, Halloween, Monstros etc...
Nas festas você também pode conferir Teatro, Perfomances, Campanhas Sociais, Decoração Especial, Expo, RPG, Dress Code, Drinks Temáticos, Prêmios Surpresas, Body Shot, Área de Filosofia & Cultura.
Acontece também em caso de CHUVA: nada como raios, trovões e chuva pra compor uma noite SOMBRIA e PERFEITA
O Dress Code (figurino) é de fundamental importância para que as noites sejam maravilhosas, então, sujerimos sempre que usem seus melhores figurinos, sejam eles Vampírico, Gótico, Terror, Horror, Pinup, Latex, Plastic, Lolita, Acid Girl, Freak Chik, Kink, Vintage, Doll, Riot, Fetish, S&M... ou, seguindo a proposta de cores: (preto) ou (vermelho), mas também pode ir da forma como preferir.

3 comentários:

R disse...

vocês ficam rindo, né? Eu amei. Vi o site. Fui no fotolog e me joguei. Amei. Eu vou com certeza na próxima.

Toda sexta vou dar uma olhada no site.

Anônimo disse...

eu vou degolar as suas gargantas depois jogar querosene nas suas carnes vivas e bota fogo

Anônimo disse...

eu vou quebrar um pedaço de pau nas suas cabeças e fazer voces desmaiarem e o resultado final é voces gays mutilados