sábado, 16 de fevereiro de 2008

Saiu no Folha On Line: "Playboy" quer ex-BBB Bianca na capa da revista

A "Playboy" quer que a ex-integrante do "Big Brother Brasil" Bianca Jahara, 28 anos, faça um ensaio de nudez para a revista. A empresária de Bianca, a amiga Michele, diz que já recebeu uma ligação da produção informando o interesse, mas que nenhuma proposta foi feita.

"Ainda não recebemos nenhuma proposta de valores e o contrato não foi fechado. Eles só avisaram que têm interesse e, caso ela receba alguma outra proposta, é para consultar eles primeiro", informa Michele.

A produtora de moda carioca foi eliminada do "BBB" na última terça-feira com 60% dos votos do público. Ela foi apontada ao quinto paredão do programa pela líder da semana, Thatiana, e disputou a preferência popular com Marcelo e Felipe.

Exótica e com quinze tatuagens no corpo, Bianca aceita posar nua e está somente negociando o cachê para realizar as fotos.

A assessoria da "Playboy" confirma a negociação e o interesse em tornar coelhinhas todas as ex-integrantes do reality show. Nesta semana, a revista teve um encontro com a ex-BBB Jaqueline Khury, a primeira eliminada da 8ª edição, que espera juntar o cachê de R$ 1 milhão com o nu.

Nenhum comentário: