quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Conexão SP-Cam

Para animar o verão carioca !

A programação musical do verão 2008 no Rio anima com o esforço em conjunto dos clubes paulistanos Vegas e D-Edge e da concorrida festa carioca Moo no novo projeto Fase _evento dividido em duas etapas, com série de quatro festas semanais cada, sempre aos sábados.
"O Fase é mais que uma festa, menos que um clube. Queremos o clima de um e o frisson de outro, como um clube temporário com a programação de nossos sonhos", define Facundo Guerra, do Vegas.
Quem dá o start nas apresentações, no dia 29 de dezembro, são dois dos DJs do selo hype DFA: Tim Sweeney (do podcast "Beats in Space") e Juan McLean. Ambos já discotecaram no Vegas recentemente.
Outro highlight do line-up é o clã da space disco, que leva a novidade às pistas cariocas e deve funcionar bem com o público da noite local. Todd Terje toca no segundo finde; já Prins Thomas (FOTO) encerra a primeira etapa com no dia 19 de janeiro. "Adoraria tocar com o Prins Thomas, mas infelizmente toco em outro lugar nesta noite", reclama Renato Ratier, do D-Edge.
Quem toca durante a temporada de moda do Fashion Rio são os DJs Steve Bug e Troy Pierce. O ótimo Daniel Wang, que animou o pré-Carnaval do clube Glória no início do ano, encerra o Fase no dia 23 de fevereiro, detonando também na space disco.
A festa deve ocupar o espaço onde rola normalmente a Moo original, nas casas Franklin (av. Passos nº 36/38), no centro histórico do Rio. "O casarão é lindo de morrer. O prédio é de 1911 e tem uma fachada de formas neoclássicas com linhas e cores Art-Nouveau", diz Facundo. A previsão de público dos organizadores é de atrair mais de dez mil pessoas no total.

Programação do Fase (sujeita a alterações):
FASE 1
29.12 - Tim Sweeney (DFA) e Juan Maclean (DFA)
05.01 - Todd Terje (Eskimo)
12.01 - Steve Bug (Poker Flat) e Troy Pierce (M-Nus)
19.01 - Prins Thomas (Eskimo)

FASE 2
02.02 - Ben Klock (Berghaim - Panorama Bar - Bpitch Control) + MIA & Falko Brocksieper
09.02 - Matthew Jonson (Wagon Repair), live act
16.02 - Padded Cell (D.C. Recordings), live act
23.02 - Daniel Wang (Environ Records)

Contou André do Val para EricaPalomino

Nenhum comentário: