terça-feira, 27 de novembro de 2007

Conexão SP-Cam


Cerca de 5 mil jovens de todo o Brasil, atores ou amadores, foram na tarde deste sábado ao Sambódromo para participar da seleção da versão nacional do "High School Musical". Segundo a assessoria do Disney Channel, muita gente madrugou na fila para tentar uma chance em busca da fama.
Segundo reportagem do iG Jovem:
Dessa etapa da seleção, sairão apenas 1.500 aprovados. A equipe do Disney Channel apresentará, no ano que vem, um programa estilo reality show, do tipo Ídolos. A assessoria do canal disse que serão selecionados, a princípio, somente o Troy e a Gabriella da versão nacional de High School Musical, porém, dependendo do andar da carruagem, os coadjuvantes também poderão sair dessa seleção.
Para quem ainda não sabe, "High School Musical" conta a história dos adolescentes Troy e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens, 18 anos), que contra tudo e todos (ele é capitão do machista time de basquete; ela é latina e primeira aluna) lutam pelos dois papéis principais no musical que a escola monta todo ano. Em dezesseis meses de carreira, vendeu 6,5 milhões de DVDs no mundo, sendo 630.000 na América Latina, e 7 milhões de CDs.
post fielmente roubado do blog: http://sampaist.com/index3.php

Nenhum comentário: