domingo, 14 de outubro de 2007

Grupo Spice Girls lança música em novembro


Após sete anos sem gravar uma música nova, o grupo Spice Girls lançará em novembro o single "Headlines". A novidade foi anunciada por Geri Halliwell (foto), a Ginger Spice, durante uma entrevista concedida à emissora "ITV".

"É uma clássica música das Spice Girls. Estamos muito orgulhosas dela", disse Halliwell, que definiu o single como uma "canção de amor" e declarou que ela e suas companheiras de grupo começaram a colocar letra nele antes mesmo de decidirem voltar a cantar juntas.

Na turnê que começará em 2 de dezembro, com passagens confirmadas por cidades como Buenos Aires e Madri, no qual Emma Bunton, Mel C, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell cantarão vários de seus antigos sucessos.
Os ingressos para o primeiro show, em Londres, acabaram em 38 segundos. De acordo com a rede BBC, os fãs congestionaram as linhas telefônicas da Ticketmaster para garantir seu lugar na platéia do espetáculo, que acontece no O2 Arena.

Para estar habilitado a comprar o ingresso, o fã precisava fazer um cadastro anterior no site oficial da banda.Mais de um milhão de pessoas no Reino Unido se registraram para comprar ingressos para o show.

Devido à procura, foram agendados outros três shows na cidade. Londres terá shows também no dia 16 e 18 de dezembro, além de 2 de janeiro de 2008. Os ingressos custam entre 55 e 75 libras.

Um comentário:

AtomiCokctail disse...

gostei da proporção do casal da foto alturas e larguras !