segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Exame falsificado e mais envenenamento

Gilberto Braga não tem o menor pudor em dizer que repete mesmo velhas fórmulas da teledramaturgia. “Haverá, claro, casamentos, nascimentos e mortes a granel no fim da novela. Eu digo sempre que não busco originalidade”, diz ele. O que está por vir em “Paraíso tropical”:

ENVENENAMENTO: Antenor (Tony Ramos) será a próxima vítima do envenenador misterioso. Mas será socorrido a tempo por Rodrigo (Carlos Casagrande), e, como Marion (Vera Holtz), sobreviverá.

DNA: Olavo (Wagner Moura) falsificará o exame de DNA, fazendo Antenor acreditar que é realmente o pai do filho de Bebel (Camila Pitanga). “Por isso, haverá uma passagem de tempo de três meses. Antes de 14 semanas de gestação não se faz exame de DNA em fetos”, explica Ricardo Linhares.

RECONCILIAÇÃO: Cássio (Marcello Antony) dará a Joana (Fernanda Machado) uma floricultura de presente de aniversário. Radiante, a moça até fará as pazes com a mãe, Neli (Beth Goulart), que estará espiando a festa à distância.

ABANDONO: Gustavo (Marco Ricca) largará Gilda (Luli Miller) literalmente no altar. Na hora do “sim”, ele verá Dinorá (Isabela Garcia) na porta da igreja e desistirá de se casar com a outra.
Fonte: Revista da TV

Nenhum comentário: