sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Conexão SP-Cam

Puri Convida !
Por mais previsível que pareça, esperamos pelo desfecho de Paraíso Tropical. Esqueça o que era para ter sido o grande motivo da novela e que não foi: as gêmeas – nem se as duas morressem queimadas num caldeirão de enxofre estariam vingadas por tanta chatisse! Ainda bem que uma parou de fingir que era a outra, porque estava constrangedor. Vamos observar as coisas boas, né? E têm muitas.
Tudo isso para te convencer que, seja para chorar com o final de personagens como Bebel, Olavo, Antenor e etc. ou para dar um UFA de alívio para o Fred ou para aquele senhor do cabelo caju, pai da moça que parece vendedora da Chillibeans, venha assisti conosco, no habitual clima de copa do mundo, a mais uma edição do festa FIM DE NOVELA! Desta vez, a transmissão será ao vivo, no dia 28 de setembro.
Como de costume, depois do episódio, o PAULO CABRAL prossegue com trilhas nacionais e, depois, o ALEXANDRE BEZZI continua com os temas internacionais - ambos do maior bom gosto. Ao mesmo tempo, serão exibidas aberturas de novelas e cenas clássicas.
Acho melhor vc reservar sua mesa para ficar bem acomodado!

Puri • Rua Augusta, 2052 • Telefone 3081-8667
Para quem não conhece, fica em frente ao Cinesesc, numa entradinha que ninguém dá nada! rs
Contatos: Ozie Gheirart (9111-8026) ou Alexandre Bispo (8578-5477)

3 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

olha só q convite mais inusitado.. e tentador..

e eu vou chorar horrores com o final da BEBEL.. ela foi o ancoradouro da novela.. sem lea, sim as coisas ficariam insuportáveis..

R disse...

EU GOSTEI DA NEGRINI.

Anônimo disse...

não faz a VEJA não, Rodrigo!

El Dani