quinta-feira, 12 de julho de 2007

Paraíso Tropical terá dois assassinatos no final

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo, a novela Paraíso Tropical, exibida pela TV Globo, terá dois assassinatos no final. Um dos crimes envolverá o submundo da novela, o universo das garotas de programa. O outro terá como vítima um dos protagonistas, segundo Ricardo Linhares.

Linhares negou que o assassinado será Antenor (Tony Ramos). Disse também, ironicamente, que "Paraíso" não será tão inovadora a ponto de "matar" os mocinhos. O autor, porém, teria se calado quando questionado se a assassinada será Bebel (Camila Pitanga).

Outra reviravolta na trama envolve a personagem Joana, interpretada por Fernanda Machado. Ainda segundo a coluna, diante dos problemas financeiros, a bela se envolverá com prostituição e vai trabalhar no inferninho de Cadelão (ator ainda não definido), inimigo de Jáder (Chico Diaz).

Joana também vai dividir um apartamento com a garota de programa Vanessa, cujo rosto também ainda não foi definido. Cássio (Marcelo Antony), Neli (Beth Goulart) e Heitor (Daniel Dantas) passarão a transitar neste núcleo, causando grandes mudanças.

- "Mais importante do que a identidade da vítima e de quem matou, é a reviravolta que isso trará a esses personagens", disse Linhares.

Ambas mortes irão ao ar em agosto, com um intervalo de uma semana entre eles. Apenas o assassinato do personagem central terá seu desfecho no último capítulo, em 28 de setembro.

Publicado em TE CONTEI (Yahoo! Notícias)
Postado por Daniel Sem Registro

PS: Tomara que o Olavo morra! O problema é que a culpa vai cair na Bebel, mas novela é assim...

Um comentário:

AtomiCokctail disse...

tinha de morrer daniel e paula e no final da novela ! affe ! diga não aos mocinhos ! risos ...