quinta-feira, 12 de julho de 2007

Folha on line – Coluna Zapping. (detalhe para a palavra “simplezinho” no fim do texto)

12/07/2007
Ana Maria Braga se estressa na Globo, diz produção; ela nega
Algumas pessoas que trabalham com Ana Maria na Globo reclamaram que ela anda estressada e, às vezes, fala em tom mais áspero. O motivo seria a audiência. Em junho, o "Mais Você" empatou na média do Ibope em 7,6 pontos com os desenhos do SBT, ficando atrás da concorrência durante 12 dias, não consecutivos. Até o dia 10 de julho, Ana Maria deu 7,9 pontos contra 8,7 do SBT. "Não tem estresse. Faço um trabalho sério. Cobro minha equipe, mas nunca fui deselegante nem aumentei a voz para ninguém da minha produção.", afirmou a apresentadora à coluna. Sobre a audiência, Ana Maria falou: "Não estou preocupada. Concorrência é bom. Dá um ânimo geral à equipe. Temos que buscar sempre o melhor".

Cegonha
Daniel Oliveira, que interpretou Cazuza no cinema, será pai. Vanessa Giácomo, sua namorada, está grávida. Os dois vão se casar.

Questão de estilo
O primeiro "Viva a Noite" sob direção de Magrão, ex-diretor de Gugu, vai ao ar neste sábado, no SBT. O programa está cheio de closes quase ginecológicos e com direito até a making of de ensaio sensual. A audiência da atração estava baixa.

Encaixe
Fábio Jr. está tentando conciliar a agenda de shows de agosto para encaixar a festa que vai oficializar a união dele com Mari Alexandre.

Menos mídia
Mas não será nada grandioso e chamativo como foi o casamento do cantor com Patricia de Sabrit. Fábio Jr. quer algo mais simplezinho, só para os mais íntimos.