quinta-feira, 17 de maio de 2007



Assista antes que vire lenda. www.ondeestavoce.com.br

Oi sou aposentado e estou oferecendo um mini pône de estimação.Onde Está Você?

.
Sou Fã do Michael Jackson e procuro colecionador para adquirir LP Raro. Onde Está Você?

.
Meu nome é Vanusa de Jesus Gomes, meu sonho é me casar, só que não tenho nenhuma condição financeira,. Eu moro de aluguel com meu marido, só ele trabalha, tenho uma filha de cinco meses e agora recente nos vamos marcar nosso casamento, só que nós não temos condições nenhuma, nem de fazer o bolo e meu sonho é casar, pelo menos com vestido de noiva e ter uma festinha, se for possível. Este é o meu sonho e nós estamos querendo marcar agora para junho, nós achamos uma oportunidade de casar no cartório de graça, mesmo sem nenhuma condição, mas se vocês me ajudassem ficarei muito grata, obrigada!

.

Meu nome é Tomizo Ishida eu gostaria de oferecer minhas espadas japonesas para quem tiver interesse.

.

Eu sou o Sandro tenho 23 anos, moro em Minas Gerais, sou do Rio de Janeiro, mas vai fazer 4 anos que moro em Minas, estou procurando minha irmã que mora em São Paulo, mas só que eu não há conheço, o endereço dela eu não tenho mais, eu só sei que ela mora em São Paulo, no ome dela todo é Aparecida Ferreira Damaceno, e eu estou procurando ela, entendeu! Eu não há conheço e ela deve ter seus 26 anos, eu acho, por ai. E é isso, estou procurando ela.

.

Meu nome é Sambelelene, tenho 25 anos. Sou pianista mas estou querendo entrar na carreira de baterista. Procuro uma bateria eletrônica pra eu conseguir treinar na minha casa.

Um comentário:

Crazy Loly Pop disse...

eu já vi isso!
e tudo!
kkkkkkkkk