domingo, 8 de abril de 2007

só se fala nisso



Bom, assiti hoje ao The Secret, DVD-coqueluche de auto-ajuda que tá bombando no mundo todo. E inspira sempre emoções extremas em todo mundo que passa por essa experiência. Eu não amei nem odiei. Ri um pouco. Na verdade, não vi segredo nenhum ser revelado que eu já não conhecesse de outras épocas, com outros nomes. Quem faz a linha new age pode gostar bastante. Quem não faz pode assistir pra falar mal e debater as idéias nele apresentadas. Em rodinhas incensadas de conversa, tem bastante saída.

Um comentário:

Fê Resende disse...

eu comecei a ver, mas com esses cabelos, com essas roupas, com esse fundo tipo esfumaçado e com esse elenco não dá pra ir até o final. fora que eu achei que era tipo um power poitn, que ira durar 5 telas, e quando eu acordei do cochilo já tava em 31 minutos!