quarta-feira, 4 de abril de 2007

Conexão SP-Cam


Drosophyla - Sensation Bizarre


Vale conhecer o bar-restô Drosophyla, pequeno mas cheio de sensações como diz o nome.

" ...um pequeno lugar para grandes coisas ..."


Numa pequena travessa da Consolação a casa dos anos 40 sem placa na porta nem nada, é um convite para quem quer sentar, conversar e ouvir uma boa música, pois o estilo do bar é de quem quer tranqüilidade e quer jogar uma conversa fora!!!.


Decorado no estilo tudo junto ao mesmo tempo, nas paredes bichos de plástico [e as vezes de verdade] como se fosse troféu de caça, as luminárias de escorredor de macarrão, o famoso sofazão vinho que já ouviu muitas histórias.


Há também o jardim oriental com uma decoração cujos detalhes e a inspiração vieram de uma viagem a China e Vietnam que os proprietários do cafebar fizeram a uns meses atrás. O jardim é agradável tanto na luz, no mobiliário e principalmente no grande pé de jabuticaba, no pé de limão, pêra e louro que enfeita essa área há mais de 30 anos.

Este lugar vale uma visita para voltar no túnel do tempo e lembrar de antigos objetos expostos no cafebar ou para saborear os petiscos da casa [e alguns pratos de resistência também].


Atenção ! Se for jantar chegue cedo, pois a cozinha fecha às 1am ! Mas os drinks sãos ervidos até o último cliente !


E se der sorte ainda encontra um dos dois gatos siameses que habitam o local, e circulam pelos salões como um bom frequentador e se sentam nas cadeiras desocupadas das mesas sem a menor cerimonia aos presentes !


Serviço:

Drosophyla - Sensation Bizarre

Rua Pedro Taques 80 - Bela Cintra

Um comentário:

No Caso disse...

é, bem a cara de são paulo mesmo... bem "despretensioso" entre aspas