terça-feira, 29 de março de 2011

RESUME DE RENATO R.


Renato R.i, Renato, R., Ross, Rasta... Por aí...

Renato R. carreira inteiramente dedicada a redação de mídias virtuais. exercitou esse novo formato mais enxuto e direto de passar informações jornalísticas. responsável pela comunicação da festa carioca X-Demente, considerada a Maior Label Party do Brasil

Assumiu o cargo de editor de redação da TNT uma das três maiores assessorias exclusivamente dedicadas ao nicho de moda.


Em sociedade com a marketeira Adriana Raimundo, que voltava de Londres depois de dois anos estudando ferramenta de Branding, abriram a SUPER – Estratégia + Comunicação. O office um grande laboratório de idéias e referências que eram peças chave para impulsionar a visibilidade dos seus clientes. Renato se desligou da sociedade e, dai, assumiu uma carreira solo batizada de RENATO R. Public and Press Relations, focada exclusivamente para o mercado de entretenimento jovem.

Especializações

Relações Públicas, Produção, Assessoria de Imprensa, Consultoria... Um pesquisador do universo jovem contemporâneo: connectedthinking

Um comentário:

R disse...

Como achou isso?