terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

sábado, 25 de fevereiro de 2012

DOMINGO ÀS 20 H - OS ALTRUÍSTAS


Mariana Ximenes interpreta Sydney, uma estrela de novela à beira de um ataque de nervos. Tão famosa quanto desequilibrada, ela comete uma atitude extrema depois de conviver e sustentar, por algum tempo, um grupo de jovens engajados nas mais variadas causas sociais, todos amigos de seu namorado.[3] Intensa, politicamente incorreta, Sydney vive com um grupo de jovens radicais, que dividem o seus dias entre passeatas, discussões e manifestações. Namora Tony (Miguel Thiré) e Ronald (Kiki Macarenhas) é seu irmão homossexual que acaba de se apaixonar perdidamente pelo michê Lance (Jonathan Haagensen).




FIQUI APLAUDINDO AQUI, SOZINHO, NO SOFÁ DE MIM MESMO, 10 MINUTOS. RODOLFO CONTOU.

JÚPITER, DI E RODY. QUERO OPINIÃO!

Entrevista CBN Mix Brasil - Rafael Augustto, Madonna Online com Andre Fischer e Juliano Dipp by rafaelaugusto

GOSTO.


O time Megaforce, responsável pelo genial vídeo de Give Me All Your Luvin’ foram entrevistados pelo jornal suíço 20 Minutes e revelam como foi trabalhar com a mulher mais famosa do mundo.
O início
Quando soubemos que trabalharíamos com ela, ficamos muito empolgados, claro, e tivemos que começar logo. O tempo era curto e tivemos que viajar para Nova York para as filmagens e quando vimos, estávamos diante de uma máquina bem equipada (Madonna) e tivemos que encontrar uma maneira de fazer parte dela, sem ser oprimido.
Sobre as filmagens
O orçamento foi grande, US$ 1,5 milhão de investimento. Era tudo muito seguro e secreto. Três carros de polícia rondavam o estúdio enquanto seguranças ficavam no set. Se alguém pegasse um celular, já era revistado. Durante todo o processo nos sentimos como se estivesse trabalhando para CIA. Tínhamos o material todo da Madonna e nos diziam: se alguma coisa aparecer na internet, sabemos de onde veio.
Trabalhar com Madonna
Ela esteve completamente envolvida no projeto e deu sua opinião em cada decisão. Ela tem o controle de tudo. Ela é muito preocupada com sua imagem no vídeo e queria estar linda. Não planejamos filmar ela dançando na frente daquela parede de tijolos, mas ela insistiu. Achamos que quebra a narrativa pois essa versão final não ficou exatamente com a nossa visão. É dela. Ela estava tão impaciente que queria que tudo girasse ao seu redor. Foi isso. No segundo dia de filmagens ela saiu mais cedo pois tinha que fotografar a capa do álbum no dia seguinte. Tivemos que finalizar as últimas cenas sem ela. Achamos que ela teria alguns ataques de estrelismos mas ela foi a mais profissional de todos ali.
Retoques digitais
Toda artista nos pede para fazer retoques no vídeo. Colocar uma luz aqui, mais brilho ali, retocar alguma parte do corpo tem em todos os vídeos pop hoje em dia. A Nicki Minaj pediu para que seu corpo parecesse como o de uma boneca de plástico. Ela sabia como seu personagem iria aparecer e fez um ótimo trabalho. A M.I.A. que precisou um pouco mais de direção. E as duas tiveram uma excelente ligação com Madonna. Ela fazia meio o papel de mãe, as deixava embaixo de suas asas e dava conselhos. Talvez seja seu jeito de ficar mais próxima dessa geração mais jovem.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amanda Seyfried?


mais aqui

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

sábado, 18 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012