segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FESTA CONEXÃO!!!!!!!!!!!!

Fosfobox e Galeria Café unem a força POP para o Carnaval e conectam sete DJs nos dois clubes, a noite toda.

“O POP não poupa ninguém”, muito menos no Carnaval! Enquanto Lady Gaga e Britney Spears preparam novos álbuns para 2011, a FESTA CONEXÃO chega ao universo POP como a novidade do Carnaval Off.

Pela primeira vez no Rio, duas tradicionais casas noturnas, o Fosfobox e o Galeria Café, se encontram num evento SIMULTÂNEO com o mesmo objetivo musical: o POP.

Na segunda-feira de folia (véspera de feriado), sete DJs das principais festas de POP da cidade animarão as pistas: Beto Artista (Wake Up), Pedro Mac (Idioteque), Buba (Ultralovecats), Fabrizzio (Ultralovecats), LC Ambient (POParty), Thiago Araujo (Calçadão), Frék (Pop Up), mais a turma do Local House (NYC), mandando ver na house music.

Para facilitar a conexão, a festa terá uma van (com saídas regulares a cada 30min.) para transportar os foliões que optarem pelo ingresso Double Club, que dará acesso livre às duas casas. Tudo isso no melhor estilo “Sorry” da Madonna. Luxo e diversão garantidos!

A TV Pheeno fará a transmissão ao vivo do Fosfobox e do Galeria Café e os flashes ficam por conta do coletivo I HATE FLASH.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DANUZA NA PISTA DO HIPPÔ: DEPOIS DAS NOITES DAS FOSSAS, 1981 PODE TRAZER A TEMPORADA DO REALCE





Continua aqui: http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx - Edição 645 - 14 de janeiro de 1981 - click direto no link "reportagem de capa".



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011