Marina Lima e Gal Costa
A Marina falou na revista Joyce Pascowitch que transou com a Gal Costa quando tinha 17 anos.“Fiquei louca pela Gal. Um tio meu da Bahia me levou a um show dela e eu fiquei muito fã. Passaram alguns anos e eu ouvi falar que Gal era gay. Foi um choque para mim.”
Foi então que Marina teve uma grande descoberta. “Aí eu soube que essa mulher, que era meu grande ídolo, transava com mulher. Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. Me aproximei pela Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim”.
.
Durante a entrevista, Marina ainda garantiu que transou com outras cantoras, mas que a mais importante foi a Gal. “É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?”
Gal não gostou e disse que vai processar a Marina. Isso tudo porque a baiana adotou um menino e não quer por nada nesse mundo perder a guarda do filho.
Gal não gostou e disse que vai processar a Marina. Isso tudo porque a baiana adotou um menino e não quer por nada nesse mundo perder a guarda do filho.
Fonte: O Globo
2 comentários:
ASSESSORIA DE GAL COSTA DÁ A RESPOSTA :
____________________________________________________________________
-Viemos por meio desse e-mail esclarecer que a cantora Gal Costa não vai processar por danos morais a cantora e compositora Marina Lima.
Gostaríamos que esse assunto fosse esquecido, e por agora, cada uma segue a sua trilha.
Fica aqui a posição da assessoria da Gal Costa, e vamos entender esse facto por encerrado.
Abraços.
Te mete! Beijos!
Postar um comentário