sexta-feira, 29 de junho de 2007

Conexão SP-Cam

Look do dia ! from Milano !
Amei sim ! Do look a todo o conteudo !
Bom para o passeio do final de semana ...

EXTRA! ALMANAQUE DOS ANOS 2000 JÁ NAS LIVRARIAS!

VOCÊ SABE QUE ESTÁ VIVENDO EM 2007 QUANDO....
1. Você acidentalmente tecla sua senha no microondas.
2. Há anos não joga paciência com cartas de papel.
3. Você tem uma lista de 15 números de telefone para falar com sua família de 3 pessoas.
4. Você envia e-mail para a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.
5. A razão porque você não fala há tempos com muitos de sua família é desconhecer seus endereços eletrônicos.
6. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.
7. Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela.
8. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 ou 30 anos, você fica apavorado e volta buscá-lo.
10. Você levanta pela manhã e liga o computador antes de tomar o café.
11. Você vira a cabeça de lado para sorrir : )
12. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.
13. Você já sabe exatamente para quem enviará esta mensagem.
14. Você está tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.
15. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9.
E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Conexão SP-Cam


Quero muito ! Quero no chão da minha sala !
Divirta-se ! LightSpaceCorp

te espero na cam - Denúncia

Atenção você!
O final de semana está chegando e tem gente na cidade vendendo bala

Número de milionários no Brasil

O número de pessoas ricas no Brasil e em toda a América Latina aumentou no último ano. De acordo com a Merrill Lynch e a Consultoria Capgemini, a quantidade de milionários brasileiros cresceu 10,1%. A pesquisa concluiu que o resultado foi impulsionado pela aceleração no consumo, no investimento privado e pela redução dos juros e da inflação. O Brasil passou a ter cerca de 120 mil milionários em 2006, o que corresponde a um pouco mais que a população de Resende e um pouco menos do que o número de habitantes de Macaé. Segundo o estudo, se você já conseguiu poupar pelo menos um milhão de dólares, pode ser considerado uma pessoa rica.

Sexo pra que te quero

O Brasil acaba de arrematar o posto de vice-campeão mundial de “freqüência sexual”. É o que afirma uma pesquisa feita sobre a prática de sexo no mundo, onde consta que os brasileiros entram em campo em média 145 vezes por ano, ou seja uma vez a cada dois dias e meio. O país só perde para a Grécia, que se dedica ao assunto 164 vezes por ano. Na ponta oposta do ranking está o Japão, que tem média de 48 relações anuais. Além disso, a população japonesa é a mais frustrada em relação às suas atividades sexuais: somente 15% dos pesquisados se disseram satisfeitos na hora H.

Que bicho é esse?


Animal está em parque alemão, e é metade listrado e metade branco
Alemanha - Um animal peculiar tem chamado a atenção dos visitantes do parque-safari de Schloss Holte-Stukenbrock, na Alemanha. Batizado de "Eclyse", o eqüino é resultado de um cruzamento de zebra com cavalo.
Em geral, o resultado deste tipo de cruzamento apresenta o corpo todo listrado. Este zebróide, porém, é metade listrado e metade da cor branca. As raias brancas e negras cobrem a cabeça e uma parte do traseiro do animal. Todo o resto é alvo.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Brasileiro sempre da aquele jeitinho... Coluna Gente Boa, publicado hoje no O Globo


Não seria The Edge? Coluna Gente Boa, publicado hoje no O Globo


Conexão SP-Cam

Vale conhecer o site da AndreaCrews !
FashionDesigner - ArtistaPlástica - Stylist - VideoArtist entre outros !

Prêmio Shell


UAU!!!!!!!


Wanessa Camargo arraza em Like a Prayer no Faustão

Eliana vai tomar no cú

Super Shrek

Nem mesmo George Clooney e Brad Pitt conseguiram derrubar o ogro de “Shrek Terceiro” do topo. Pela segunda semana consecutiva, a animação liderou a bilheteria brasileira e deixou “13 Homens E Um Novo Segredo”, que estreou na última sexta-feira, em segundo lugar. Em cartaz em 660 salas do país, Shrek atraiu cerca de 700 mil espectadores. Com tanto blockbuster em cartaz, apenas uma produção nacional entrou no Top 10. Não Por Acaso, com Rodrigo Santoro, teve que se contentar com a décima posição. Já O Cheiro Do Ralo, com Selton Mello, e sucesso no circuito alternativo, chegou à marca de 150 mil espectadores.

Conexão SP-Cam


neave.tv - site com videos arts com programação ineterrupta, dica para sentar e ficar assistindo um video após outro !

Conexão SP-Cam

Look do dia !
Inspire-se para o verão !

terça-feira, 26 de junho de 2007

Frase do dia


Revista Sou + Eu: Olha o orgulho dela


Leila Figurino Esquisito Pinheiro


Conexão SP-Cam


Colab Colection !
Para o verão !
Tô falando que os australianos estão tudo na moda !

BLUE MAN GROUP

Impressionados com a receptividade da platéia brasileira durante os seus shows, o Blue Man Group resolveu se descaracterizar e fazer uma apresentação especial na versão Purple para agradecer o carinho e o calor do público brasileiro.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Você que ja visitou a exposição
>
naõ deixe de conferir...

Conexão SP-Cam


Live Earth

A cantora Macy Gray substituirá Alanis Morissette na programação do Live Earth, que será realizado na Praia de Copacabana, no dia 7 de julho. Haverá shows também do guitarrista americano Lenny Kravitz e dos brasileiros Marcelo D2, Adriana Calcanhoto, O Rappa, Alcione, Maria Rita, Jorge Ben Jor e Xuxa, entre outros. Mais oito cidades do planeta receberão o evento, idealizado pelo ex-presidente americano Al-Gore em nome do meio-ambiente. Então atenção cariocas! No dia 7 de julho, sábado, a partir das 16h, junte-se à festa ou passe longe do bairro para fugir do trânsito congestionado e da legião de flanelinhas, ambulantes e festeiros que devem invadir o local.

sábado, 23 de junho de 2007

stylus africano, agora em vídeo

PARA MARCELO E EDUARDO


Publicado hoje no caderno Ela, O Globo.




sexta-feira, 22 de junho de 2007

Conexão SP-Cam

Mamas and the Papas on Hullabaloo

Diversão da sexta-feira aqui no escritório !

Assista o vídeo e aguarde a surpresa do que sae de dentro das banheiras !

Do tipo para se jogar e dançar as coreografias sem parar ... eu já fiz aqui !



BABE

George Clooney, o ator galã, objeto de desejo de muitas mulheres, está arrasado. Clooney viu seu relacionamento amoroso de 18 anos ser interrompido de forma trágica. O ator admitiu que foi o caso mais longo de sua vida e que agora perdeu a companhia na hora de dormir. Estrela do filme “Onze Homens E Um Segredo”, ele contou que o grande amor o preenchia em todos os sentidos. Acredite... Clooney vivia esse tempo todo com um porco de estimação de 130 quilos, que acaba de virar torresmo por causas naturais. Nossos pêsames ao ator...

LANCHEIRA DO KURT

Depois de dificultar muito e fazer várias exigências sobre os direitos de imagem de Kurt Coiban, parece que Courtney Love aderiu de vez ao capitalismo. Além de ter autorizado uma empresa de calçados a criar um anúncio com a imagem do falecido líder do Nirvana, Courtney agora permitiu a venda de uma lancheira com uma foto do roqueiro. O mais interessante, entretanto, é que a imagem que está estampada no produto mostra o Kurt fumando. Sorte de Courtney que o ministro da saúde dos estados unidos não é o brasileiro José Gomes Temporão. O ministro, para quem não lembra, classificou recentemente como “patética” a participação do sambista Zeca Pagodinho num anuncio de cerveja. Imagina o que não diria da atitude da viúva do roqueiro...

Personagem do dia. Ganha uma bala quem acertar.


quinta-feira, 21 de junho de 2007

Myrian Rios em seu papel mais constrangedor


Eu não costumo comentar meus vídeos, mas juro: eu fiquei com muita pena da Myriam. Não precisava. Ex-mulher do Rei, né? Dói ver ela se prestando a esse papel. O constrangimento dela corta o ar, de tão forte. Mas a mídia tá aí pra isso, e o programa promete. Divirtam-se. Tudo é bom.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Saiba como organizar uma festa irada em pouquíssimo tempo


Seus pais deixarão a casa nas suas mãos, ou na sua e dos seus irmãos, enquanto fazem uma viagem de fim de semana?

Se você não conseguir resistir à tentação de dar uma festinha, é hora de pensar nos preparativos.

Para isso, o site Guia da Semana preparou um especial para você aprender direitinho como organizar uma reunião da pesada em casa, com muito agito e pegação, sem acabar levando uma bronca.

Confira todas as dicas aqui!

Hit, Hit, Hit

Leila Lopes, a nossa eterna professorinha, conquistou em poucos dias um posto que muitas celebridades almejam há anos galgar.
Em apenas uma semana, Leila Lopes é campeã de acessos no YouTube.
Tudo isso por conta de uma entrevista cedida para o extinto programa “ Em Revista” exibido pelo também extinto canal CNT em 2003.
O vídeo virou um hit na rede depois de ter sido postado por um dos blogs de maior sucesso no Brasil este ano (de acordo com o jornal “ O Estado”), o “te espero na cam”, que segundo uma pesquisa realizada pela revista americana de variedades “People & Streets”, é a mais nova e importante fonte de informações da América Latina.

A bilheteria brasileira (?)

De acordo com o site especializado Filme B, o ogro verde de “Shrek Terceiro” arrebatou 77% da bilheteria brasileira nesse fim de semana com mais de um milhão de espectadores. Com isso, só restou a Jack Sparrow um recuo estratégico depois de três semanas de liderança, e assumir o segundo lugar com “Piratas do Caribe Três”. A comédia romântica “Totalmente Apaixonados” ficou em terceiro, e em quarto lugar está o policial “Zodíaco”. Finalmente em quinto resiste “Homem Aranha 3” em sua sétima semana, com o gigantesco público de mais de seis milhões de pessoas. As produções nacionais “Não Por Acaso” e “Cão Sem Dono” aparecem em sétimo e em nono, respectivamente.

Não matar, não roubar...

E atenção você aí que está no trânsito e tentando ir para o céu: o Vaticano divulgou os 10 mandamentos para o motorista, já que, para a igreja, o automóvel proporciona uma oportunidade única para se pecar nos dias de hoje. O primeiro mandamento, e o mais importante, é: NÃO MATAR. Carros não podem ser uma expressão de poder e dominação e nem devem despertar comportamento primitivo que gere xingamentos, blasfêmias e perda de senso de responsbilidade.

Enquanto isso, na Rússia, o ex-presidente, Boris Yeltsin, nem precisou fazer isso tudo: a pouco exigente igreja ortodoxa russa pode canonizar o político, morto no mês passado. É mole?

Não acho não

A praia de Copacabana não é mais a princesinha do mar, e sim a rainha. O local foi escolhido pelo site americano de variedades “Ask Man” como a mais bonita praia do mundo, superando concorrentes do Havaí, Jamaica, Tailândia e Austrália, entre outras. O site, que possui cinco milhões de leitores mensais, também concluiu o óbvio... O Rio é a cidade com as mulheres mais bonitas do mundo. Praia, mulheres... Só faltou o futebol!

O que significa isso?!

"Time" elegeu como a invenção de 2006 o YouTube.
Agora poderá se descobrir o que o brasileiro quer ver no portal.
Em seu primeiro dia de brasilidade, o YouTube não mereceu ser aportuguesado para VocêTubo --foi, no máximo, o tubo de sempre. Dos vídeos mais acessados na estréia da versão nacional do site, a maioria são relacionados ao conteúdo das emissoras de TV aberta do país.

O Google anunciou parcerias com a TV Globo, que vai colocar a novelinha "Malhação" na rede. E a Record vem por aí...
A tão festejada cultura do "faça você mesmo" sofre um pequeno choque com este ranking.

Então o YouTube não veio pra mudar o que assistimos e sim como assistimos?
Hoje ao invés de gravar acessamos?
Se a Globo vai disponibilizar vídeos para o YouTube, como fica a Globo.com?

Fudge cremoso de chocolate com nozes para acompanhar o champagne

Ingredientes:
500 gramas de chocolate amargo picado, 01 lata de leite condensado, 50 gramas de nozes sem casca trituradas, 50 gramas de uva passa preta sem caroço.


Modo de fazer:
Colocar o chocolate e o leite condensado juntos em uma tigela refratária em uma panela com água fervente; mexer até que o chocolate tenha se derretido completamente no leite condensado; desligar o fogo; acrescentar as nozes e as uvas-passas e misturá-las ao chocolate derretido; coloque numa forma de silicone; deixe esfriar e refrigere por no mínimo 2 horas; desenformar e corte em pequenos cubos de cerca de 2 centímetros; está pronto; luxo!

Ah! Não esqueça do creme de caviar do Zona Sul. Madame Channel me mata.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

A melhor entrevista do ano (Revista Veja)

De Mogi das Cruzes para Paris. Do duty-free do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para o time de maquiadores da francesa Givenchy. Tal foi o trajeto do paulista Aguinaldo Leandro, de 41 anos, o Guy de Givenchy, como gosta de ser chamado. Desde 2004, ele é um dos cinco maquiadores internacionais da marca – três são franceses e um é austríaco. Sua missão é divulgar a prestigiosa linha de cosméticos pelo mundo. De passagem pelo Brasil, ele conversou com a repórter Anna Paula Buchalla.
.
COMO SE DEU O SALTO DE MOGI DAS CRUZES PARA PARIS?
Foi surreal. Eu era vendedor, não entendia nada de maquiagem. Aprendi tudo sozinho quando percebi que isso poderia me abrir caminho. Deu certo. Em pouco tempo, acrescentei à minha fama de bom vendedor a de bom maquiador. Fui, então, convidado para ser treinador da Givenchy, o que me fazia ir a Paris de seis em seis meses. Em 2004, eles me convidaram para trabalhar em Miami. Eu disse: Sorry, mas não deixo o Brasil para ir morar em Miami. Só saio se for para ficar em Paris. E não é que eles aceitaramDesde então, rodo o mundo todo.
.
COMO ESTÃO AS MULHERES BRASILEIRAS NO QUESITO MAQUIAGEM?
Bem, as paulistanas e algumas cariocas mais cosmopolitas seguem a tendência européia do triângulo da moda (leia-se Paris, Londres e Milão) de exibir um look mais natural. Mas as latino-americanas, em geral, gostam de carregar mais nas tintas. Costumo dividir as mulheres em dois grupos: o das que se maquiam e o das que se pintam. Estas últimas erram – e feio.
.
QUE TIPO DE PECADO É MAIS COMUM?
Olhos marcados com linhas puxadas ao estilo Cleópatra. Não precisa, néElas ainda carregam no contorno dos lábios, o que as faz parecer fantoches. E é tanta base que parece que, para tirar, só com a ajuda de uma espátula. Um horror! É aí que entra o nosso trabalho, o do maquiador profissional.
.
QUE É EXATAMENTE...
Doutrinar as mulheres para que se maquiem de forma e-le-gan-te. Essa é a palavra. Maquiagem não é moda. Tudo é possível, desde que o final seja, repito, elegante. E coerente. Maquiagem é como roupa: tem de ser adequada ao clima e ao período do dia. Na dúvida, use tons leves. Durante o dia, não é preciso muito. À noite, pode-se ousar um pouco mais. Uso o termo "ousar" porque, se disser "carregar", elas saem correndo para se pintar. Bom seria se as mulheres soubessem a regrinha básica – e que, pode escrever aí, é de minha autoria: o mínimo é o máximo, o pouco é muito e menos é mais.
.
E O QUE NÃO SE DEVE FAZER NUNCA?
Sair de casa com a cara lavada. Quando uma cliente me diz que ela não se maquia por falta de tempo, eu respondo: "Perca de cinco a dez minutos do seu tempo e ganhe de cinco a dez anos em sua imagem". Tenho clientes que chegam plebéias e saem rainhas. UMA BOA MAQUIAGEM REJUVENESCEUma vez ouvi de uma senhora que as jovens se maquiam para encantar e as senhoras para não espantar... A verdade é que hoje as maquiagens não são só beleza, elas são também uma proteção para a pele. Há bases com filtro solar, batons com hidratante e por aí vai.
.
QUAIS OS ACESSÓRIOS QUE NÃO PODEM FICAR DE FORA DO NÉCESSAIRE?
Primeiro um bom corretivo, para dar retoques nas olheiras e nas marcas. Depois, um pó para amenizar a oleosidade. Dá para imaginar uma superadvogada em uma reunião com a pele brilhandoNão dá... Inclua, ainda, um batom ou um gloss. Gloss, aliás, é uma arma poderosíssima para aumentar o volume dos lábios. Mas fuja dele se você tiver lábios de Angelina Jolie. Seu rosto se resumirá a uma boca. E, por fim, nunca deixe de usar uma máscara para cílios.
.
A MAQUIAGEM FAZ MILAGRES?
Maquiagem é tudo! Coloque lado a lado uma mulher com um longo preto chiquérrimo, mas com a cara lavada, e uma outra vestindo jeans e camiseta, com uma maquiagem perfeita. A segunda, certamente, estará muito mais elegante. A maquiagem, mulheres, é um poderoso aliado. Mas cuidado: ela também pode derrubar.

A segunda melhor entrevista do ano

A russa Elke Maravilha interpreta uma compatriota sua em Luz do Sol, da Record. É a terceira vez que Elke aparece num folhetim. Aúltima foi há 21 anos. Ela falou sobre a sua volta a TV à repórter Heloisa Joly, da veja.

Veja – Como você se sente contracenando com um iguana?
Elke – Não tenho problema com bichos. Só com hienas, que são covardes. Mas , no geral, acho que temos de respeitar os bichos. Além disso, a Jcasta é ótima.

Veja – Ótima como?
Elke- Os iguanas têm mais de 300 milhões de anos. Nós, homens, só 4 milhões. Jocasta é uma sobrevivente e merece respeito.

Veja – Ela também gosta de você?
Elke – Acho que a Jocasta tem problemas com o meu tom de voz. Falo muito alto... Ela me arranha um pouco também.

Veja – Parece duro esse papel.
Elke – É, mas eu gosto de aprender.

Veja – Você já saiu de casa sem maquiagem?
Elke – Já, mas as pessoas sempre se assustam.

Veja – Assustam-se?
Elke – É. O iguana, o gato, já nasceram prontos. O homem não. Deus não nos fez interessantes. Corrijo isso me maquinado.

A força das novelas

Só agora ficou pronto (e será divulgado nos próximos dias) o levantamento anual do Ecad com a lista das músicas mais tocadas nas rádios AM e FM em 2006. Ainda assim há pontos a destacar, apesar do lixo geral do ranking (que conta com Bruno & Marrone, Wanessa Camargo, Armandinho e outros desse naipe). Os dois primeiros colocados são James Blunt (com You"re Beautiful) e Kelly Clarkson (Because of You). Nos últimos cinco rankings, apenas um estrangeiro apareceu na lista. E mesmo assim em oitavo lugar. O que teria acontecido, então? Simples: ambas as canções foram temas de novela da Globo – assim como a terceira mais tocada do ano, Ai, Ai, Ai, com Vanessa da Mata.

Adivinhe quem é essa aí da foto! Duvido


Personagem da semana: Macaulay Culkin


Invente e faça um 2007 diferente


Conexão SP-Cam




Do tipo eu quero tudo URGENTE ! E os meninos da autralia arrasam no fashion-code !
Olha mais em Thousand Reasons ou no MySpace

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Vista seu melhor vestido e vai!!!


Dicas pra quem quer sair arrasando na balada hoje. Corre que e ainda dá tempo. 10:37
By Tio de Pijama

FORBES - GISELE, OPRAH E RONALDINHO

RONALDINHO GAÚCHO NÃO ANDA MESMO COM ESSA BOLA TODA. O CRAQUE DO BARCELONA APARECE APENAS NA POSIÇÃO DE NÚMERO 31 ENTRE AS CELEBRIDADES MAIS RICAS E PODEROSAS DO MUNDO, SEGUNDO LISTA ANUAL DIVULGADA PELA REVISTA FORBES. QUEM LIDERA A RELAÇÃO É A APRESENTADORA DE TEVÊ AMERICANA, OPRAH WINFREY, QUE NÃO DEVE NEM SABER O QUE É FUTEBOL. OPRAH FATUROU 260 MILHÕES DE DÓLARES NOS ÚLTIMOS DOZE MESES E SUBIU DUAS POSIÇÕES NA NONA EDIÇÃO DA LISTA. OUTRO BRASILEIRO NO RANKING É A MODELO GISELE BUNDCHEN, QUE DESFILA NA COLOCAÇÃO DE NÚMERO 53, MAS TEM UM REBOLADO MUITO MAIS BONITO DO QUE O DO JOGADOR DA SELEÇÃO. A LISTA COMPLETA ESTÁ NA INTERNET NO ENDEREÇO forbes.com/celebs.

CINEMA E CAFÉ

A REDE CINEMARK FECHOU UM ACORDO COM A EMPRESA PAULISTA SUPLICY CAFÉS. A PRIMEIRA LOJA, INTITULADA DE CINE CAFÉ BY SUPLICY, SERÁ ABERTA HOJE, NO SHOPPING DOWNTOWN, NA BARRA. ATÉ O FIM DE JULHO, O PROJETO SE ESTENDE PARA MAIS CINCO UNIDADES DA REDE, QUE INCLUEM CINEMAS EM SÃO PAULO E SALVADOR, ALÉM DE MAIS UMA NO RIO, NO BOTAFOGO PRAIA SHOPPING. O OBJETIVO DO CINEMARK É QUE O CAFÉ FAÇA PARTE DO CARDÁPIO DOS CINÉFILOS. BEBIDA PERFEITA PARA ACOMPANHAR UMA CONVERSA DEPOIS DA EXIBIÇÃO DO FILME.

Conexão SP-Cam


" é pela porta da cozinha que comadres, compadres e visitas mais chegadas entram nas casas do brasil "

cozinha.clube.br - casacor sp - by rosenbaum design
veja mais fotos em www.rosenbaum.com.br/casacor
cadeira arac by rodrigo almeida - foto by douglas garcia

de básico pra fashion vol.2

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Gilberto Braga escreve fim de Paraíso Tropical

Muito se admiram com a velocidade dos acontecimentos em Paraíso Tropical, principal novela da Globo. O ritmo foi determinado mais pela necessidade do que pela técnica, uma vez que, a princípio, não vinha registrando a audiência esperada. Até agora, Gilberto Braga não entendeu o que aconteceu, mas o fato é que a aceleração fez a novela deslanchar, batendo às portas dos 50 pontos de média no Ibope. Mesmo enlouquecido com a montagem dos 20 e poucos capítulos que faltam para fechar a novela, Gilberto concedeu esta entrevista exclusiva, por e-mail. Nela, o autor diz que Paraíso Tropical representa o Brasil porque mostra “o real, com uma boa dose de glamourização, porque ninguém é de ferro”.
.
No seu ranking pessoal, em que posição você coloca Paraíso Tropical?
Está no ar, neste momento, o capítulo 84. Nós estamos escrevendo por volta do 108. Ainda é cedo para eu ter uma idéia do lugar que Paraíso vai ocupar. Só mesmo no final vou ter uma idéia.
.
Foi difícil superar as inevitáveis comparações a Manoel Carlos por causa da ambientação carioca, bossa nova, etc.?
Não, eu já esperava por isso. É uma pena a Globo ter feito esta ordem (colar uma novela na outra), bem que eles tentaram fazer de outra maneira, mas não houve jeito. De qualquer forma, eu acho que o clima do Manoel Carlos é diferente do meu. O que é igual é o Cristo Redentor, fazer o quê?
.
Os diálogos são o forte da novela. Como você consegue construir tanta conversa boa em todos os núcleos para colocar no ar todo dia?
Ricardo Linhares e eu fazemos a história, revisão etc. Mas nós temos cinco escritores de primeira linha: Ângela Carneiro, Sérgio Marques, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti e o incrivelmente bom estreante João Ximenes Braga. Assim, como nenhum deles tem de escrever cenas demais e podem caprichar.
.
Qual o personagem que te dá mais trabalho e qual o que flui melhor no seu computador?
A maior dificuldade em toda novela, ao menos para mim, é sempre o casal principal. Estou gostando bastante dos dois, mas é difícil. O que flui melhor no meu texto é o Belisário. Ele é um personagem parecido com vários que eu já fiz e ao mesmo tempo é novo. Adorei no capítulo de sábado quando ele disse: “existe coisa mais pobre do que a palavra praxe?”
.
Não adianta dizer que todos são iguais, como fazem os pais. Mas qual é seu personagem predileto?
Cássio. É um tipo de homem que eu acho bacana. Sem contar com a ótima interpretação do Marcelo Anthony.
.
Você já descobriu por que a novela demorou a decolar no ibope?
Não descobri. Já cansei de tentar entender. Eu achava boa desde o começo e olha que não sou fanático por novela.
.
Record, SBT e Bandeirantes estão fazendo novela. Qual a avaliação que você faz do trabalho das concorrentes?
Eu só consigo escrever e ver a minha, não tenho mais tempo pra nada. Às vezes, na hora do jantar, vejo um pouco da novela do Marcílio (Moraes, autor de Vidas Opostas, da Record) e me parece bastante boa.
.
Passaram-se quase 20 desde Vale Tudo. Se fosse escrever um enredo que retratasse o Brasil de hoje, qual título você daria?
O que está no ar: Paraíso Tropical.
.
Que Brasil você quer representar na televisão?
O real, com uma boa dose de glamourização, porque ninguém é de ferro. Como a novela que está no ar.
Agência Estado

O melhor remédio da depressão


Dores de cabeça que marcaram sua vida


reciclagem de roupas



no caso, você pode estar reciclando suas roupas e sair arrasando pra balada!

Paul Mccartney na parada americana

O ex-Beatle Paul Mccartney voltou às paradas americanas. O novo disco do pop star entrou direto na terceira posição da Billboard, o que representa o melhor desempenho de Mccartney em uma década. “Memory Almost Full” é o 21º álbum solo do ex-Beatle e teve lançamento mundial nesta segunda. No primeiro dia nas lojas dos Estados Unidos, o CD vendeu cerca de 160 mil cópias. A última vez que Paul Mccartney esteve no topo das paradas foi há dez anos, com o disco “Flaming Pie”, que alcançou o segundo lugar.

Assunto chato: Contas de telefone mais caras

As contas de telefone vão ficar mais caras em julho. A Agência Nacional De Telecomunicações vai determinar o índice de reajuste do serviço até o fim deste mês. O aumento vai ser fixado levando em conta a variação do índice de serviços de telecomunicações acumulada de junho de 2006 a maio de 2007 menos o índice de produtividade de cada concessionária. Os números são calculados pela própria Anatel. O aumento da conta de telefone vai afetar cerca de 35 milhões de consumidores no Brasil.

Brasil arrebentando na Internet

O Brasil é o 11º maior mercado mundial para conexões de banda larga à internet, com pouco mais de 6 milhões de usuários, segundo um levantamento divulgado pela consultoria britânica Point Topic. O documento indica ainda que se a China mantiver o atual ritmo de adesão deve ultrapassar os Estados Unidos, ainda este ano, com o maior mercado para banda larga no mundo. No Brasil, houve crescimento de 5,9% entre dezembro e março. O país continua como o maior mercado da América Latina e do Hemisfério Sul, no entanto, esse percentual foi inferior ao de outros nações da região.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

terça-feira, 12 de junho de 2007

UMA GRACINHA ELA NÉ?!







Ela agora faz parte da liga Fantástica, dá conselhos, pensa até em posar nua, nao descobriu seu lado B e jura que quer ganhar uma Brastemp. Ela jura!



Conexão SP-Cam


Se liga na temporada !
SPFW começa amanhã, os desfiles são no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, mas a ferveção fica pelas festas pós-passarela pelos clubes da cidade !

Quarta 13.06 - Festa da Cia. Maritima no Clube Royal
Sexta 15.06 - Festa do Chapéu - Alexandre Herchcovitch e Jonny Luxo recebem no Clube Glória
Sábado 16.06 - Cassino Royale by André Lima no Clube Royal
Sábado 16.06 - Festa da V.Rom no Clube Glória
Na foto, pista do badalado Clube Royal !

TREZE HOMENS

O FILME TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO ESTREOU NESSE FIM DE SEMANA E ARRECADOU CERCA DE 37 MILHÕES DE DÓLARES. O LONGA, QUE LIDERA A BILHETERIA AMERICANA, É ESTRELADO POR GEORGE CLOONEY, BRAD PITT, AL PACINO E MATT DAMON. NA TRAMA, OS 13 PARCEIROS ARMAM UM GOLPE EM CIMA DE UM PODEROSO DONO DE HOTÉIS. A TERCEIRA SEQÜÊNCIA DE PIRATAS NO CARIBE APARECE NO NÚMERO DOIS DA LISTA, DEPOIS DE FICAR DIAS EM PRIMEIRO LUGAR. A COMÉDIA ROMÂNTICA KNOCKED UP ESTÁ NA TERCEIRA POSIÇÃO. NO LONGA, PROTAGONIZADO POR KATHERINE HEIGL, MULHER ENGRAVIDA DEPOIS DE UMA NOITE DE BEBEDEIRA.

LIVE RIO EARTH

A CANTORA CANADENSE ALANIS MORISSETTE VEM AO BRASIL. A POP STAR VAI PARTICIPAR DA EDIÇÃO NACIONAL DO “LIVE EARTH”, UMA SÉRIE DE SHOWS EM NOVE CIDADES DO MUNDO. O EVENTO ACONTECE NO DIA SETE DE JULHO, NA PRAIA DE COPACABANA, NO RIO. ALÉM DE ALANIS, O LIVE EARTH BRASILEIRO VAI CONTAR COM LENNY KRAVITZ, SEU JORGE E IVETE SANGALO, ENTRE OUTRAS ATRAÇÕES. O OBJETIVO DOS ORGANIZADORES É CHAMAR A ATENÇÃO PARA O AQUECIMENTO GLOBAL.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Conexão SP-Cam

It´s Raining Man!

Ontem a tarde na paulista ...
Diz que é a maior do mundo ! Por concentração de gente feia, não tenho dúvida !
Foto by Carol Nogueira

Conexão SP-Cam


Quer fazer uma tatoo mas ninguém pode saber ? Ou fazer um detalhe na tatto existente ?
Então use a nova tecnologia que só brilha no escuro com luz negra !
Vai fazer o sucesso na pista de dança ...
Veja mais em Tatoo Artists

domingo, 10 de junho de 2007

Folha on line

09/06/2007
Gisele Bündchen dá canseira em Angélica em gravação de programa da Globo.Além de deixar a apresentadora grávida esperando por duas horas no Copacabana Palace, a modelo pedia o tempo todo para mudar o local da gravação. Gisele não quis gravar na piscina porque havia fotógrafos no prédio que fica ao lado do hotel. O cenário foi trocado várias vezes.
.
Vera Fischer disse a uma amiga que está chateada com Aguinaldo Silva. A loira pediu para entrar em "Duas Caras", próxima novela do autor, mas até agora ele não lhe deu nenhum papel. A trama de Aguinaldo deve estrear em 1º de outubro.

Luana Piovani está apaixonada pelo novo namorado, Marcelo Maltez. A amigos ela contou que o rapaz a fez esquecer Dado Dolabella, que também já está com outra. Marcelo mora em Salvador e é filho de um médico de lá.

O DVD da carreira de Dercy Gonçalves, que custa R$ 20, estava sendo vendido por R$ 50 na festa de aniversário dela. O preço foi estipulado pela organização da festa.
.
O ator Henri Castelli vive pedindo autógrafos para jogadores do São Paulo. Ele é fanático pelo time.